segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capiroto (づ。◕‿‿◕。)づ

Hello (❁ˇ‿ˇ ❁)
 Estou de férias, ou seja, tempo de ficar de vadiagem hohoho
Estou querendo aproveitar este tempo livre para costurar e desenhar.Voltei até a mexer no meu Deviantart que eu tinha esquecido que existia ( e sim eu errei meu nome e agora nao da pra mudar ;=;) .
Eu fiquei com vontade de travecar  e tentei fazer uma maquiagem shironuri, como eu nao tenho pancake branco bom, usei um toscão junto com sombra branca.
Eu gostei de ficar com a cara brancona com maquiagem  trevosa ,me senti o capiroto (❁ˇ‿ˇ ❁)



Não satisfeita fiz um segundo visual mais demonio  (❁ˇ‿ˇ ❁)






Ainda gravei  um video belissimo para vcs se apaixonarem por mim -n
Eu fiquei com vontade de fazer um visual shironuri de verdade, com outfit e tudo *planos,planos*
Esse post só foi pra camwhoriar mesmo :B
 Proximo post vai ser sobre o piquinique Lolita que ocorreu nesse ultimo domingo

Bye Bye~

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Meto Mejibray Cosplay (´・ω・`)




Olá gentchy ♥
Estou feliz porque estou praticamente de férias , as disciplinas mais fudidas já terminaram e só falta uma semana pra terminar de verdade.
E tambem, como vocês perceberam no titulo do post, finalmente estreei meu cosplay de Meto do Mejibray, yay!
Fiz duplinha com a jac que foi de koichi ♥
Usei no Ajp que teve domingo ,dia 14 de abril, e nem preciso dizer que eu morri de calor né? o evento conseguiu estar mais cheio que a ultima vez, mal dava pra andar direito.
Como sempre passamos a maior parte do evento na sala de karaoke, e nem deu pra cantar nossa musica pq a entrada usb do note de lá tava queimada :c
A unica coisa boa desse evento foi que abriram uma parte só pras barraquinhas de comida, ficou mais espaçoso e ventilado um pouquinho.
Enfim não tenho mais oque falar do evento,que foi o mesmo de sempre, então vou postar as fotos que tiramos.



Pirik01



Nossa staff mia Isamu
maltratando staffs pq somos divos


o rabo do bambi

sem violencia pfv
E é isso bye o/