sábado, 12 de outubro de 2013

Mostra Cosplay - 11/08

Dia 11 de agosto aconteceu o Mostra Cosplay,que apesar de ser pequeno é o único evento decente daqui.
Eu fiz cosplay da Kanon de Litchi hikari club e a jacs fez o Zera.
Para quem não conhece Litchi Hikari Club é um manga eroguro do Furuya Usamaru, um mangaka que eu gosto muito e tem trabalhos muito interessantes e de estilos diferentes.Enfim, eu recomendo hohoho

Como a kanon usa um seifuku e eu não quis ter o trabalho de costurar ,comprei logo na bodyline, a qualidade é boa mas achei a saia meio curta, eu tenho 1,55 então quem for alta vai ficar com a bundona aparecendo lol (talvez eu faça uma review bonitinha mais tarde) 

Aqui algumas fotos tiradas pela Isamu, que ficou sendo a nossa fotografa novamente heh













zera do peru




Lá pro finalzinho teve um concurso lolita que eu inventei de participar e tive que me arrumar em 5 minutos (!) e ir correndo,toda troncha, pro palco.
Eu quis usar shiro lolita e usar o meu eyepatch lindo (QUE EU PERDI!!!!). Eu acabei não tirando uma foto decente só do me outfit :c

as participantes e a apresentadora

essa tirei em casa pra mostrar a make e o eyepatch que eu fucking perdi
Como sempre eu fiquei nervosa  provavelmente fiquei parecendo um pato desorientado no palco. No final tirei em segundo lugar :) Pude escolher uns acessórios da loja da Aiko

Eu gostei do evento, apesar de ter sido meio vazio porque a data caiu bem em cima do dia dos pais e tal.
Mas estava bem organizado, tinha salas climatizadas, a primeira sala lolita da historia dos eventos de manaus( que era bem bonitinha e geladinha e tinha um piano pro povo tocar ).E o principal é que era um evento focado mesmo nos cosplayers e o povo que curte anime e manga, e não fica botando atrações randomicas que não tem nada haver pra poder lucrar.Enfim foi bacaninha.



Um comentário:

  1. Você é uma maquiadora incrível, e as fotos ficaram super legais! :D
    Deixei uma tag para você lá no blog: http://milkyds.blogspot.com.br/2014/01/tag-10-musicas-favoritas.html ~o/

    ResponderExcluir