sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Voltando a postar e Tags!

Foto recente com unhas roídas 
Olha quem ressurgiu das trevas e voltou a atualizar o blog.
Esses tempos eu esqueci que o blogger existia e parei de visitar aqui. Mas como me deu pena de deixar o bichinho virar o cinepoeira, vou voltar a atualizar algumas coisas que aconteceram nesse tempo.
Mas antes vou fazer 2 tags que me indicaram e até agora não respondi.
Desculpem por demorar tanto pra responder  > <

Primeiro essa Tag indicada pela Luh Nonato

Tag Conhecendo o blog

Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Perguntas
 1) Como escolheu o nome do blog?
Na época que eu criei o blog eu tava numa fase de querer aprender francês e de gostar de cerejas. Então escolhi um nome que tivesse cereja e que fosse em francês lol provavelmente deve ta incorreto e um francês deve tá olhando isso e rindo da minha cara. Eu tava querendo mudar minha url mas parece que quando muda, seus seguidores não recebem as atualizações depois :/

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
No comecinho era toda a semana, depois todo mês e agora de vez em nunca. Mas pretendo voltar a atualizar direitinho.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Sim, já veio anônimos aqui me chamando de gorda, que eu tenho que emagrecer e blablá, aquela gordofobia básica do dia a dia.Engraçado que teve uma me chamando de desdentada (?) sendo que no post nem tinha fotos minha de boca aberta lol

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bem que eu queria mas como eu sou preguiçosa provavelmente vai continuar a mesma coisa.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já mas era um tempo que eu só ficava em casa na net ou jogando jogos de terror. Bem , eu não exatamente superei, já que não tenho vida social e só saio pra ir pra faculdade, mas eu ando saindo de vez em quando pra encontros e eventos e ando comprando umas coisinhas também (vou postar depois)

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Dou uma olhada no facebook e no tumblr, jogar amor doce (lol) e vou assistir/ler algum anime/manga online

7) Quantos livros você lê por mês?

Tirando os pra faculdade, nenhum e sinto vergonha disso.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
Ultimamente não ando acompanhando blogs

9) Qual blog visita todos os dias?
No tempo que eu entrava aqui todo dia era o blog da Lola

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Uns 3 anos

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Nenhum em particular

Segunda Tag foi indicada pela Moringan

Meus 5 Favoritos (abrindo o guarda-roupa)

Regras da Tag
1) Escolher cinco peças de roupas favoritas, pode ser roupa ou sapato e postar fotos. só não pode ser bolsa, chapéu, acessórios, etc.
2) É obrigatório tirar as fotos e postá-las.
3) Dizer como você conseguiu a peça, se comprou, ganhou...
4) Escolher cinco blogs para passar adiante e avisá-los por meio de comentários.
5) Dizer quem criou a tag e quem passou para você.

Quem criou a tag foi Ohayo .
Então vamos lá, vou postar as peças que eu mais uso:


1-Sapato Boneca Vilela
Esse sapato eu comprei já faz uns anos e ainda assim eu uso pra caramba.
 Ele é super versatil e combina com a maioria das minhas roupas.
O bichinho já tá bem sofrido mas mesmo assim vou usar até desintegrar heh



2-Saia preta Bodyline
Minha primeira saia lolita :D comprei na bodyline
Acho ela super bonita, permite fazer varias combinaçoes e ainda fica bem no meu corpo.
Atualmente ela está meio "aposentada" porque já usei bastante mas pretendo usar novamente num outfit que eu to planejando.


3-Blusa preta Riachuelo
Uma blusa bem básica que eu comprei na Riachuelo.
Gosto do caimento dela no meu corpo, além de ter um tecido leve e confortável que apesar de ser escura não me mata de calor.


3-Colete preto da Ivete Sangalo q
Acho que eu comprei na Marisa.
Eu gosto dele porque é confortável e da pra usar com saia e vestidos que não tem bolsos





5-Creeper Vilela
Comprei na Vilela, sempre quis ter um creeper e ano passado finalmente comprei um.
Uso bastante e não me importo se ainda é tendência ou whatever e do povo achando feio



Lá vai eu quebrando as regras e não indicando ninguém porque faz tempo que me indicaram e todos os blogs que eu ia indicar já foram indicados u-u

Okay, próximo post vai ser sobre a amostra cosplay que aconteceu mês passado o/ 

4 comentários:

  1. Eu A-MO as coisas da Vilela. Sempre quis um sapato boneca que nem o teu, comprei o da pulo do gato num brechó e me arrependi ao cubo, porque ele é muito alto e quase não uso (aquele modelo tuca, sabe? não sei com o que eu tava na cabeça pra comprar ele, paguei mais caro até!).
    Adoro os coturnos também, tenho um de couro de cano alto caindo aos pedaços de tanto que uso, e tá nos meus planos comprar um de verniz cano médio.
    Creeper eu adoro, mas ainda tô tomando coragem pra comprar um!
    As coisas da riachuelo são vida <3
    Beijos!

    http://nosferotika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A vilela tem uns modelos de botas bonitinhos mas acho meio carinho, prefiro comprar de fora que saia mais barato :>
    Coturnos,botas, plataformas são a minha vida. Calçados trevosos 4ever lol

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que legal te ver voltar a postar, senti falta de ver novos posts seus no meu feed! ( > 3 < )

    Preciso muito de um creeper e mais sapatos trevosos, todos os meus são muito sweets e sinto falta de uns outs do lado negro :B

    ResponderExcluir