domingo, 5 de maio de 2013

Meeting Lolita ~ Cidade da criança 。・゚・゚ʕ゚>ᴥ<ʔ・゚・。


Todo o povo


Olá cremosos
Domingo ,dia 28 de abril, teve um meeting lolita na cidade da criança. Era para ser um piquinique mas como começou a chover comemos nas mesinhas da glacial mesmo.

divando com um piercing no pescoço
: B


Esse  foi o primeiro vestido lolita que fiz, era pra ser um op hime mas como faltou tecido decidi fazer sweet ,mais simples mesmo.
Dá pra ver que tem uns erros e a anagua tinha que ser uma mais cheinha mas eu to feliz de ter conseguido fazer .Proxima vez vou escolher um modelo mais simples

Achei engraçado que um bando de gente comentou que eu estava muito diferente, nunca me viram usando cores e etc. Eu não achei que eu estava tão diferente assim, sou viada 24/7


mesa com guloseimas


eu com alguma bisha oshare hohoho

lembrancinha do encontro uvu


Depois de enchermos a pança com guloseimas, fomos tirar fotos na mini-cidade. Essa mini cidade é muito fofa porque é cheia de mini casinhas, semaforos , ruas, igrejinha e etc. é uma cidade mesmo.
Pena que como domingo fica cheio não deu pra tirar muitas fotos dentro das casinhas,e o clima não ajudou muito.
*Fotos roubadas da Karen e da Jacs


The Lolitas :B

Apenas observando os babados












YOLO








O meeting como sempre foi divertido e gostei de conhecer a Cidade da criança e ver o pessoal ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ


4 comentários:

  1. Tu ficou linda! divando mesmo com o piercing no pescoço :3

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais bonitinha essa mini-cidade, nunca tinha ouvido falar. Mas sim, vc ficou bem diferente mesmo, suas amigas não estão erradas XD

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu te Indiquei pra uma TAG no meu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, assim que eu começar a postar de novo eu faço ^^

      Excluir