segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capiroto (づ。◕‿‿◕。)づ

Hello (❁ˇ‿ˇ ❁)
 Estou de férias, ou seja, tempo de ficar de vadiagem hohoho
Estou querendo aproveitar este tempo livre para costurar e desenhar.Voltei até a mexer no meu Deviantart que eu tinha esquecido que existia ( e sim eu errei meu nome e agora nao da pra mudar ;=;) .
Eu fiquei com vontade de travecar  e tentei fazer uma maquiagem shironuri, como eu nao tenho pancake branco bom, usei um toscão junto com sombra branca.
Eu gostei de ficar com a cara brancona com maquiagem  trevosa ,me senti o capiroto (❁ˇ‿ˇ ❁)



Não satisfeita fiz um segundo visual mais demonio  (❁ˇ‿ˇ ❁)






Ainda gravei  um video belissimo para vcs se apaixonarem por mim -n
Eu fiquei com vontade de fazer um visual shironuri de verdade, com outfit e tudo *planos,planos*
Esse post só foi pra camwhoriar mesmo :B
 Proximo post vai ser sobre o piquinique Lolita que ocorreu nesse ultimo domingo

Bye Bye~

2 comentários:

  1. O segundo tá da hora demais, parecendo bjd. Eu já vi muita doll no devianart com a maquiagem assim
    ^^
    xoxo

    ResponderExcluir