domingo, 10 de março de 2013

Mostra Cosplay




Dia 24 de fevereiro aconteceu a Mostra Cosplay, que é um evento pequeno que eu nunca tinha ido e resolvi ir dessa vez.
Já que ia ter um concurso lolita resolvi reciclar meu outfit punk lolita que usei ano passado.Foi a primeira vez que usei lolita em um evento, imaginei que ia morrer de calor lá mas como no dia estava ventando e tinha pouca gente não foi tão insuportavel.

February 24 occurred  "Mostra Cosplay", which is a small anime/game convention.It was my first time going to that con.
So i wore the same punk lolita outfit from last year because one of the atractions was a lolita contest.
I thought i would die from heat but that day was kind "cold" and didn't have many people at that con.


Close na maquiagem do olho, tenho que falar que estou com a maior agonia da minha sobrancelha nessa foto, eu tava deixando ela crescer e tentei arrumar ela passando sombra mas  ficou um cocô u-u

Eye makeup close up , i have to say i HATE my eyebrows in that pic, i was trying to grow my brows and i tried to make them pretty  putting eyeshadow  but it looked like shit u-u

tentando tirar foto do laço que eu fiz


A Jac filmou o concurso, gente eu não sei desfilar então fiquei andando igual uma lesa  pelo palco , por favor ignorem o meu nevorsismo hahaha
E fiquei feliz porque tirei em terceiro lugar e ganhei uma cartolinha da Sin Doll :3

Jac  recorded the contest, i don't know how to walk gracefully so i looked stupid in that video, please ignore haha
I won the third place and the prize was a mini hat from Sin Doll :3

Fotos do concurso:



A aiko ficou em segundo lugar

 Nah ficou em primeiro







No final do evento tirei minha jaqueta exibindo minha blusa velha e desbotada ajhajhsasha( tenho que comprar uma nova urgente). Fiquei combinandinho com a Jac, olha que gay e nem foi planejado lol.
Tinha uma sala secreta pra tirar fotos legais, pena que tava cheia e tinha um povo fazendo Harlem Shake qqq gente juro que não acho graça disso mas okay.


Vou deixar aqui algumas fotos do evento aqui, peguei de pessoas diferentes então a qualidade  das fotos está diferente.














   

3 comentários:

  1. eu vi no face , achei legal, e estranho ver voce com sobrancelhas kkk. achei que tinha sido combinado porque bateu os ouffits '-'

    ResponderExcluir
  2. Lindas Lolitas, o evento parece ter sido bem divertido ^^

    Parabéns pelo 3º lugar, seu outfit estava bem legal :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, sou uma daquelas bobas apaixonadas por Lolita mas sem aptidão nenhuma para ser uma.
    Parabéns pelo 3° lugar, deve ter sido muito chocante desfilar, rs
    Mas enfim, adorei o outfit, aliás, eu acho que deveriam ter mais punklolitas por ai!
    :*

    ResponderExcluir