quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Review: Blue Manson e Green devil eye


Olá pessoas~
Terça feira(dia 5) ,ao chegar da faculdade, me deparei com um pacote no meu quarto que me encheu de felicidade  :D
Eram as minhas lentes que eu havia pedido no final de Dezembro e chegou dia 5, é claro que demorou mais pra chegar porque eu pedi num período tenso de fim de ano, mas enfim chegou e eu farei uma reviewzinha aqui.
As lentes que pedi são a Blue Manson e a Green Devil ambas da série Crazy Lens,eu as comprei pela Honey Color.








Eu achei o serviço da HoneyColor okay, só não gostei que fiquei esperando eles mandarem um email avisando se enviaram, numero de rastreio,etc. e só depois de um tempão que eu percebi que tinha que ver lá no site. Acho que não custava nada eles mandarem um emailzinho, pelo menos só pra avisar que as informações estão no site.

ambas possuem 14.0 mm de diametro
Irei falar das duas ao mesmo tempo porque ,tirando o design, elas são do mesmo tipo

Blue manson

Green devil eye

A lente é beeem opaca, da pra ver de longe a cor da lente ainda que esteja num ambiente meio escuro.E não importa se seu olho for escurão, a cor vai continuar do mesmo jeito.


Eu quando pedi as lentes imaginei que elas seriam meio desconfortáveis pelo fato de serem bem opacas, mas não, elas são bem confortáveis.E são muito fáceis de se botar e tirar, bem mais do que as minhas outras lentes.
 Dois pontos negativos são que eu achei elas meio "secas" (mas nada que um coliriozinho não resolva) e que da pra ver a cor de ambas as lentes no cantinho do olho, é bem na beirinha mesmo mas incomoda um pouquinho.

Serviço
Cor:
Conforto:


No geral eu gostei bastante, essas lentes são perfeitas pra cosplay, Halloween, visual kei e qualquer visual mais "fantasioso".
Agora com as lentes só faltam os cílios e piercings do meu cosplay fufu


 Então depois de experimentar as lentes quis testar usando maquiagem
 Primeiramente eu quis fazer uma coisa inspirada no Akane do D.I.D., já que a Blue manson é parecida com a que ele usa.




pose tipica

so much ~ANGST~

                                                                *Bonus*




piada velha mas obrigatória


E sábado,dia 09, teve um "encontro" com o pessoal la no Manauara. Eu usei a Green Devil eye, tentei fazer uma maquiagem legal mas ficou meio meh :/





Manolos

Biscoitão com recheio de yogurt azedo

Ipad da Saraiva


Bye bye~

6 comentários:

  1. Those christmas pictures are more than unnecessary.
    I know there are meant to be funny but ..no.. just no.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geez chill out girl, it's just a joke :/
      i knew people would get upset about this, but he was a asshole in christmas and people joked about it.
      some people find it funny... oh well
      there's no need to be upset ;)(he won't see this anyways)

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem, ficou um doente legal , e combinou com as lentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada :D,doente legal é o visual que estou querendo seguir ultimamente lol

      Excluir
  3. Já encomendei de várias lojas de lentes, a HoneyColor é sempre minha última opção (só compro quando realmente não tem a opção que quero em mais nenhum lugar) porque é a única que já me deu problemas várias vezes e dão mór canseira pra resolver, isso quando resolvem. Todas as outras lojas quando houve algum imprevisto, solucionaram o mais rápido possível, tiveram atendimento nota 1000 (tipo a PinkyParadise).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na epoca que pedi essas lentes só tinham na honeycolor por isso pedi deles, já vi outras pessoas dizendo que não gostaram do serviço deles, fiquei meio descofiada, mas apesar dessa falta de comunicação deu tudo certo.
      A proxima loja que eu to querendo pedir é justamente a Pinky paradise, já me falaram super bem dela e tem bastante opção de lentes e maquiagem

      Excluir