sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mudanças~


Decidi mudar o nome o blog de "A cereja do bolo" para "Boneca de fio",que é tambem é a url do meu tumblr e do twitter, achei que combina mais com meus gostos atuais ( ainda gosto de cerejas ok? haha)
Eu ainda quero ajeitar algumas coisas mas por enquanto vai ficar assim uvu

And hello for everyone who don't speak portuguese
i  changed my blog's name from "A cereja do bolo" to "Boneca de fio"
And from now on i will try to write at least one paragraph in english  for my foreign followers, but remember that english is not my native language, so i will make mistakes ok?



new piercings. one lip piercing and another between collar bones
Eu botei novos piercings um no canto dos labios (que tinha fechado ) e no meio das minhas claviculas invisiveis.

E eu quis fazer um closet "cosplay" do meto em Die kusse e ficou engraçado(não levem a sério ok), pena que eu só tinha sombras porcarias então a maquiagem do olho ficou escrota :/

i did a Die kusse Meto closet cosplay, i only had shitty eye shadow so the eye make up looks really bad :/



 so kawaii

i'm really intimidating okaay >;)

Bye Bye ;D

6 comentários:

  1. Gosto do seu estilo por causa disso, cada hora que vejo você está com um estilo que te inspira mas sem perder sua personalidade haha
    xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada :3
      acho meio estranho as pessoas mudarem toda sua personalidade só por causa de um estilo :o

      Excluir
  2. É muito melhor mudar o estilo de acordo com alterações da personalidade/gostos.
    Ainda ei de colocar meu surface também, rs.
    Piercing realmente vicia.

    beaj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem vc mudar seu estilo por causa que vc mudou os seus gostos e talz, só ao contrario que acho meio estranho

      sim, piercing e viciante u-u

      Excluir