sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Encontro Lolita- Amazonas Shopping



Postar sobre o encontro  lolita que ocorreu no dia 4 de janeiro, era pra eu ter postado mais cedo só que a faculdade  está tomando todo meu tempo :c

Então dia 4 resolvemos ir pro amazonas shopping tirar fotos da decoração de natal do Toy Story que ficaria disponível só até o dia 5.
Eu tive que me arrumar as pressas então eu esqueci de algumas coisas ( como sempre eu deixando pra arrumar as coisas de ultima hora) , e eu tenho que aposentar essa minha saia da bodyline por um tempo porque já deu né haha
Vou ver quando eu tiver mais tempo costurar alguma coisa pra mim :/

Bom vou deixar algumas fotos do encontro aqui, fotos tiradas por Alvaro Mello e Cleópatra Abreu.

essa aqui foi tirada pelo pessoal do shopping

















10 comentários:

  1. Ficou legal a foto de coração *-*

    Tem bastante meninas ae que estão começando agora, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gostei bastante dessa :D

      sim,cada encontro que passa tem cada vez mais novas meninas interessadas no estilo, alguns outfits que estão bem "iniciantes" mas aposto que com um tempo as meninas vão melhorando ^^ (eu mesma tenho que melhorar os meus :o)

      Excluir
    2. Sim, eu reparei que algumas não estão exatamente lolita, mas todo mundo começa em algum ponto, não é? ^^ Acho importante incentivar e que elas sejam bem recebidas no grupo também :D

      No seu out, se me permite dizer, só senti falta mesmo de um acessório na cabeça, acho que um bow da mesma estampa de diagonais (ou com alguma referência musical, pra combinar com as meias) ficaria bem legal :)

      Excluir
    3. Obrigada pelo conselho, eu tinha um acessório de cabeça pronto só que eu esqueci de botar uma presilha nele e acabei nem usando-_-

      Excluir
  2. Todas lindas, amei a última foto de coração!

    Um ótimo final de semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    /cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^
      um otimo final de semana pra vc tbm

      Excluir
  3. que coisa mais mágica esses encontros <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog ^^
    Eu gostei bastante da estampa que usou, nunca tinha visto em lolita

    ResponderExcluir
  6. Olá gatona, Ja estou seguindo seu blog =)
    Que é uma graça, te convido a conheçer o meu
    se possivel seguir tbm =) ficaria Grata =)
    Muitos Beijos e sucesso!
    qualquer ajuda,que precisar pode me chamar
    Ficarei feliz em ajudar!

    http://timerosa.blogspot.com.br/

    Não se esqueça de curtir a Página no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Time-Rosa/153335848155303

    Obrigada =)

    ResponderExcluir