sábado, 5 de janeiro de 2013

*2013 up


Primeiro post de 2013 o/

Meu notebook pifou e agora estou usando o do meu pai ;-; vou postar umas fotos que eu tirei um tempinho atrás.

Não fiz nenhuma promessa de fim de ano, só fiz uma "competição" entre minhas amigas de quem fica mais tempo sem cortar o cabelo ( pode cortar a franja e laterais), e quem vencer ganha um churros maroto.


Esse é o comprimento atual do meu cabelo, estou me sentindo o Roberto Carlos.
Já faz 2 anos que estou de cabelo curto, cansei .
Meu natal e ano novo foram chatos não tenho muito que comentar u-u




Na véspera da véspera de natal eu e as manolas fomos passear no manauara reunião da familia pa
apenas gordices no rei do mate e sushi

copo de cheddar que demorou um ano pra chegar






Tiramos fotos na polaroide da Nay, eu to doida pra ter uma polaroide também

olha como eu sou organizada lol



Ahhh e eu finalmente terminei a roupa do meu cosplay  de Meto.Agora só falta as lentes,piercings e cílios *v*
agora já to quase terminando a roupa pro meu piriKoichi.

E para terminar o post, uma foto ulzzang minha com o Junsu e o Jae u-u

meus bias mim deixem


2 comentários:

  1. meu zeus, esse olhos na última foto *-* que lentes são essas? :D
    também estou cansada do meu cabelo curto =/ só que ele não cresce por nada T^T~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh na ultima foto é edição do xiuxiu hauhauahuahau
      fiz de palhaçada mas até que parece verídico lol

      Excluir