quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Ajp de natal :/

toda suada
Domingo eu fui pro Ajp,como sempre nada de novo e o ingresso ficou mais caro,mas pelo menos não tava tão calor quanto nos ultimos eventos e deu pra ver os "manos dahora"
Como a Jack disse que ia de medico, resolvi ir de pseudo-enfermermeira just for fun c;


Ficamos quase o tempo todo na sala de karaokê porque não estava tão cheio e estava geladinho.Por isso nem tive saco pra tirar foto com o cosplayers u-u
Não tenho muito oque falar sobre esse evento então só vou postar umas fotos.




manos dahora


ayumi fofolete de shampoo

tuxedo mask manjador-q


pfv disfarçada





tinhoso-qqq

;D

Ah eu fiz um vestidinho pro meu gloomy ,agora ele está trevoso.

bye

11 comentários:

  1. AJPimba. Que bonito vestido do Gloomy(●≧艸≦)♥ Saudades Tuxedo !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu visual! O Gloomy trevoso ficou demais! Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Adorei esse vestido, você tem talento!! aushaush
    Que fotos divertidas, Amanada!
    Faz tempo que eu não passo aqui =P
    Adorei as fotos
    um abraço o/

    ResponderExcluir
  4. Sou outra que nao passo aqui faz tempo.
    seu blog continua muito lindo!

    Muito legal o vestidinho do Gloomy *-*
    Vc realmente tem talento! ^^
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. o vestido, que lindo *--* viu, amanda, onde você conseguiu esse eyeband? to doida por um desses mas não acho em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tapa olho fui eu que fiz :D eu só peguei um pedacinho de tecido e elastico e tcharamm lol
      eu tbm to procurando por um mais bonitinho, to pensando em assaltar um hospital q

      Excluir