domingo, 23 de setembro de 2012

Megane uguuu

 Hola!
Depois de quase 2 anos o meu óculos foi consertado, depois de tentar consertar com cola quente (genius) minha avó botou uma agulha e entortou pra servir de pino.E voiláa o óculos voltou a vida
Tudo isso é preguiça de ir lá na ótica pra consertarem lol





ai só por isso tem que fazer um camwhoring basico né ;)



ahh meu cd dos Mejibrolos chegou *3*
Eu pedi o Sadisgate Limited Edition Type A. O type B é pra Jack
Maior agonia esperando o correio porque  tinham vindo no dia anterior e ninguem viu nada.
Aí varias teorias de que o carteiro é fã de Mejibray e não ia passar lá em casa só pra ficar com as minhas coisas.
Ele veio só no fim da tarde  e quando tocaram a campainha eu dei um pulo que deixei meu notebook cair com tudo no chão uhaahuahuahuahuahauahua
ai eu sou muito ansiosa com essas coisas tá~



vem com o pv de sadisgate


Ah e eu criei recentemente um twitter pra seguir bishas , me lembro que antigamente logo que começou a febre do twitter eu tinha um certo nojinho por isso nunca fiz questão de fazer um.
Enton, quem quiser me siga  @Bonecadefio     eu sigo de volta o pessoal aqui do blogger, apesar de eu não usar muito e nem saber como funciona direito as coisas ainda rs.

Post curto só pra atualizar mesmo, acho que eu vou começar a fazer esses posts mais curtinhos do que passar um tempão sem postar nada e depois postar tudo de uma vez.

bye bye






4 comentários:

  1. Que bom que concertou seus oculos!
    Os meus estão incrivelmente tortos, mas tambem tenho preguiça de ir na ótica arrumar xDD

    Boa ideia a sua de posts curtos m menos tempo! Goste de ler seu blog ^^

    Kisu! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha por gostar de ler meu blog inutil lol

      Excluir