domingo, 12 de agosto de 2012

Encontro Lolita ~ Estudio 5


Olá pessoas!
Sabado ,dia 11, foi o primeiro encontro lolita aqui de Manaus.
Eu nem ia porque minha roupa ainda não chegou e pelo lugar ser meio longe.Mas como a Thaisa e Jack iam fui de penetra pra ver elas.


 Eu sinceramente pensava  que o encontro seria chatão,por causa do lugar e não saber direito quem vinha.Mas foi bem divertido e a maioria das meninas são um amorzinho ^3^

Várias pessoas pensando que tinha um evento de anime e querendo tirar foto lol 

Eu roubei algumas fotos da Nah Effward , ficaram lindas pena que o blogger estraga.





Ayumi


Thaisa 1

Não se enganem pelo sorriso meigo, essa é capeta em forma de guri.

Thaisa 2


Nah

os machos-q

çaliente


Depois das fotos fomos jogar boliche, que foi  a melhor parte porque eu ganhei ohohohoho
As mortais mal conseguiam fazer um strike enquanto fiz.... 2 !
Teria feito  mais se não tivessem me amaldiçoado u-u 

essa mesa parecia coisa de mafia
 Acabamos sendo as ultimas a ir embora porque a thaísa fez a gordice de pedir estrombelete de pombo obeso carne com catupiri,cebolas e fritas. Eu só gosto catupiri no frango que segundo a thaisa é coisa de pobre -q
desgraça que comemos tudinho pq pagamos



 Ahh a Jack me deu um rilakkuma like a sir que combinou com a minha roupa. Obrigadola pelo presente~



Agradecendo a Ayumi que organizou o encontro, a comunidade lolita aqui de Manaus ainda vai crescer muito e o proximo encontro vai ser ainda melhor ~

14 comentários:

  1. Que lindas que todas estavam, e uau, sweet lolita é a subdivisão que faz mais sucesso aí em Manaus eim?

    Ahh e adorei a idéia de marcar um encontro lolita para jogar boliche, haha ia ser divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né sweet fazendo a cabeça da moçada, já eu prefiro gothic

      boliche é muito bom, principalmente quando rola macumba para os outros errarem o pino hohohoho

      Excluir
  2. Eu gostaria muito de um dia ter a oportunidade de ir a um encontro como esse.
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Eu não sabia que tinham tantas lolitas em Manaus *o*

    Eu não sei se vocês participam das comunidades online, mas se você puder divulgar o Censo Lolita 2012 para elas, eu agradeceria muito! Queria abranger as lolitas de todo o país!
    http://bit.ly/censo-lolita-2012

    Obrigada pela atenção <3

    ResponderExcluir
  4. Que fofas ! Adoro sweet lolitas! :3

    ResponderExcluir
  5. *0* que foda ficou o ouffit de kodona! pediu de algum lugar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada tudo de loja de departamento lol bem improvisado mesmo

      Excluir
  6. Awww todas tão lindas *----*

    Compre, são muito confortáveis,muito mesmo XD Hehe vermelho é a sua cara mesmo XD

    ResponderExcluir
  7. Queria encontro Lolita em Natal Ç-Ç Aliás, queria um look lolita -q

    ResponderExcluir