domingo, 29 de julho de 2012

oshare✧gay


heeey faz tempo que não dou uma passadinha aqui né
Ontem me deu uma vontade enorme de travkar, e como ia ser meu ultimo dia de cabelo metade magenta tentei fazer uma make ~uguuu oshare kei ~



 é claro que eu nem me inspirei no Emiru do aicle néee
O ruim é que eu to sem minha camera e tenho que ficar tirando foto da webcam, ai né tenho que fazer a gambiarra de segurar o note pesadão lá em cima pra poder conseguir um angulo legal hahaha
Até chegaram umas comprinhas que eu fiz, quando eu pegar minha camera eu posto u-u



ahh e pra completar a diversão lá vai eu mexer no xiu xiu meitu

volta pro mar oferenda!
am i ~animaaay~ yet?

aí la vai eu uguuzar outras pessoas né




sim eu sou uma desocupada



pfv séria

 Agora meu cabelo está pretinho~
o ruim do cabelo preto é que agora eu só vou querer usar roupa preta e o clima aqui não perdoa




eu quis testar o video da webcam e tentei imitar o homem aranha do carinha do google tradutor e falhei miseravelmente/chatiada

Proxima semana vai começar as aulas de corte e costura, estou super empolgada pra aprender a costurar *v*

see ya!

6 comentários:

  1. OOHN !Seu cabelo ficou muito bonito preto :P Adorei !! ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Cara cê é muito fofa *¬*

    ResponderExcluir
  3. Me gustei da sua travkagem, do seu cabelito preto e morri de rir do video "Ativando a piroca lanterna" Hsuhaushuahsuhaus Xiu xiu milagroso, já eu tento fazer milagre no Photoshop mesmo.

    ResponderExcluir
  4. I gave you the APPRECIATION AWARD ( ^0^ )http://wonderful-wonder-ducky.blogspot.de/2012/07/happybdaymaya-appreciation-award-from.html Now YOU have to choose 10 people

    ResponderExcluir
  5. fico lindo o cabelo D:
    http://mermaidian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo! ^^

    Bom fds pra vc! :D

    ResponderExcluir