terça-feira, 19 de junho de 2012

Comprinhas e camwhoring

 Olá!
Hoje eu finalmente recebi os produtos que tinha encomendado da Shoppingholics, na verdade era pra eu ter recebido dia 18 mas eu tava dormindo na hora que o carteiro chegou xD

 Aqui o que eu pedi:
cílios eyemazing n1
cílios inferiores random baratos
delineador preto dolly wink
lentes barbie king size azul
BBcream skin 79

 Brindes :)


Minha primeira experiencia com circle lenses.
Eu tinha comprado para um cosplay que eu já desisti de fazer,mas o bom é que posso usar para travkar.
Bem quando eu fui botar em um lado do olho pela primeira vez ardeu pra caralhis, fiquei até triste pensando que não ia poder usar as lentes,mas depois de um tempinho parou de arder :)

As lentes tem 14.5 mm de diametro,no começo eu nem vi tanta diferença pro meu olho normal e o com lentes,mas depois de botar nos dois lados percebi que fiquei zoiuda o-o
E depois de botar maquiagem vi como as lentes fazem diferença.

eu usando todos os produtos de uma vez xD
 Eu tirei as fotos de noite por isso ficou meio escuro.
A cor da lente é bem discreta, só se percebe o azul se você  ficar meio perto :/

aqui em luz natural

Em fotos com flash

Fica bem mais bonita desse jeito hehe, mas eu gostei das lentes estou querendo comprar mais.
Algo me diz que eu vou ficar viciada em lentes rs...


ah e eu adorei os cilios da eyemazing, ele é bem chamativo do jeito que eu gosto e é bem facinho de se botar , só preciso de cilios inferiores mais grossinhos pra combinar.
...




eu ganhei um gloomy gotico da Chang ^ ^ irei fazer um vestidinho trevoso pra ele u-u

ahh uns dias atrás, eu tava vendo um tutorial de maquiagem no youtube e tentei fazer mas ficou meio fail lol
Mas mesmo assim resolvi da um camwhoring como todo bom travs.
e é claro que eu abusei nos efeitinhos duvidosos do xiuxiu




E.... Por hoje é só pessoal
beijolas o/

4 comentários:

  1. Ficou bem diferente, você e bem diferente! Parece que com lente seu olho ficou maior http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só faltava mesmo a lente eim!! Ainda bem que parou de arder né, circle lens são tão demais e ia dar tristeza se vc não pudesse usar, eu nunca fiz o teste tenho medo e falta de verba HAHA!
    Adorei as coisinhas que vc comprou ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ohh *--* quantas comprinhas lindas XD

    adoro as cores do seu cabelo ;.;

    ResponderExcluir
  4. OMG! Estou precisando tanto de cílios postiços! haha estou meio viciada nisso XD

    ResponderExcluir