sexta-feira, 25 de maio de 2012

Haro!


Herro!
Estou aqui em casa na moral porque minha faculdade ta de greve por um tempo indeterminado, se eu tivesse uma bola de cristal e soubesse que ela ficaria de greve essa semana daria pra ter ido pro show do D *choradinha*
Então aproveito pra atualizar o bloguito.
Yes, eu me cansei do loiro e pintei o cabelo de magenta :D
Aproveitei pra pintar o castanho desbotado de preto c:


Eu botei outro piercing na boca, mas ainda não estou satisfeita! é viciante isso.

Estou tendo uma paixão por rostos cheios de piercings, acho a coisa mais fodona/sexy que tem.






já faz um tempo que estou obcecada por línguas bifurcadas,essa é uma body mod que eu tenho MUITA vontade de fazer


coisa mais tchutchuka


deve ser bem interessante beijar alguem que tenha lingua bifurcada



aqui um dois videos mostrando como é feito.



Esse primeiro foi bem rapido mas também parece ter sido mais "porcão", o segundo o cara cortou bemm devagarzinho e passando várias vezes o bisturi.
ok deve doer pra caralho mas mesmo assim tenho vontade de fazer.

~beijolos

8 comentários:

  1. awwwwwwwwwn meu amavel Kuina com aquela boca maravilhosa cheia de piercings que eu amo <33333 ai seus piergcings ficaram lindos ! queria que meus pais deixassem eu fazer ): acho muuuuuuuito lindo mimi

    ResponderExcluir
  2. A minha facul tá quase aderindo a esta maldita greve ><'
    Esse magenta que vc pintou é da jeans color? to com um tubo aqui,mas ainda não me aventurei pq não sei a cor exata que que vai ficar!
    Acho lindo seus piercings ♥ sou muito medrosa para colocar ç_ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é da jeans color, na primeira foto eu misturei com bastante creme, ai ficou mais puxado pro rosa. agora eu passei com menos creme ta bem mais forte.

      Excluir
  3. P.S:quem é a pessoa ultrasexy da segunda foto dos piercings?*¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é o izaya, eu não sei se ele é de uma banda ou se é só um carinha estiloso, eu vi as fotos dele num tumblr só que nao sei qual é o blog dele pq o carinha dono desse tumblr não revela.
      http://chemarim.tumblr.com/tagged/izaya
      ^tem umas fotos dele ai.

      Excluir
  4. Algumas fotos me provocaram certa aflição auhauihuas
    Mas sim , é muito sexy ;)

    ResponderExcluir
  5. Aflição [2] XD sou cagona okay
    ah a cor ta linda, eu to numa luta pra ter azul na ponta dos meus cabelos, acho que em breve conto minha aventura no blog, ta triste e tenso e meu cabelo ta verde\cinza na ponta
    choray

    ResponderExcluir
  6. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 500 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir