sábado, 12 de maio de 2012

(´・ω・`)



Olá cocotas!
Fazer um post rapidinho pra não deixar o blog entregue as baratas-q

Dia 6 foi o meu aniversario, fiz  20 aninhos~ estou na flor da idade hehehe
Teve um jantar na casa da minha tia, nada de mais.

Eu pedi o album Emotional [karma] do Mejibray e me senti uma fã de justin bieber abrindo o pacote *gritinhos histéricos de fangirl*


Eu pedi a edição limitada que vem com o pv, eu prefiro a capa da edição regular u-u




Veio com um poster autografado *-*

Eu pedi outras coisinhas pela net que ainda não chegaram

E eu voltei a ter piercings, furei logo dois de uma vez na boca.


Eu me arrependi de não ter botado mais, quero pelo menos mais dois do outro lado da boca.



foto com qualidade cu
cara de nada
 Esse outfit que usei mês passado pra sair cazamigas


e...
olha quem veio me assombrar!


A boneca que eu tirei os olhos! Eu sabia que ela iria querer vingança! Isso é emotional Karma!

E por ultimo e não menos importante...
Temos um novo membro na família!

oi

É a Pomba! a.k.a Pom Pom. Acabamos com a tradição de nome de salgado porque não existe salgado cinza né? Ela ainda é uma bebezinha, não tem nem um mês que ela chegou aqui em casa mas já se adaptou.

Pode parecer papo de doida mas eu consigo diferenciar o cui cui de cada uma delas.
Por exemplo a Coxinha "cuicuava" assim:
cui cui cui cui cui CU-ÍÍÍÍÍÍÍÍ   cui cui cui cui cui CU-ÍÍÍÍÍÍÍÍ
 Já a Kibe é:
cui cui cui cuÚuUuUuUuUuUú
e a Pomba:
cuicuicuicuicuiucucicuicuicuiuciuciuciuciucicuicuciucui( direto sem pausar)

é claro que elas "cuicuam" de outros jeitos tambem mais esses são os mais caracteristicos-q

E pra finalizar um gif que a Nay fez no meu niver :D

beijolos~

7 comentários:

  1. Ahh normal, eu tbm diferencio os cuicuii cuis dos meus huaihuas.
    Tem porquinho da íncia mais histérico que o outro, aí fica mais fácil. Nossa eu amo porquinhos, e adoro saber que outras pessoas têm este mesmo sentimentos *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh ainda bem, eu tava me achando aquelas senhoras que tem 50 gatos só que em versão de porquinhos xD

      Excluir
  2. a pomba é um porquinho hiperativo, cuicuicuicuicuicuicuicuicuicuicuicuicuicui xDD' sempre quis um porquinho, mas daqueles bem peludos mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. If you don't live in Japan and  
    are not familiar with Japanese,
    it's very hard to buy Japanese goods at Japanese
    site or Japanese shop.
    I can buy it on behalf of you If you have something to buy in Japan or at Japanese site.
    I charge a commission of 20%.

    please send me
    sae.takauchi@gmail.com
    http://meetyourdemand.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  4. ahhh! to louco pro meu Emotional [karma] do Mejibray chegar!!!
    kkk

    ResponderExcluir
  5. estou louco pro meu emotional [karma] do Mejibray chegar..!!
    kk

    na primeira foto vc ME lembrou o MIA ^^

    ResponderExcluir