sexta-feira, 2 de março de 2012

Zoios

Olá o/
Irei fazer um post curto pra mostrar a gambiarra que eu fiz.
Não sei se vocês sabem mas eu tenho uma certa obsessão por olhos/eyeballs,
se eu pudesse teria todo item possível envolvendo os zoios.

literalmente eu lol
Mas eu só tinha meus queridos lacinhos, então eu tive uma ideia.

eu tirei a fotos pelo celular por isso ficou  pequeno
Eu peguei umas bonecas velhas da minha irmã e tirei os olhos delas com a faca,foi divertido fazer isso.
Mas acho que elas irão me assombrar de noite buscando vingança

Eu acabei quebrando um olho por isso só fiquei com três.
Aí depois é só pegar a cola quente e pronto.Dá pra fazer anel,lacinho e oque der na sua cachola.

Não ficou bonitinho?
ou você pode ficar brincando também

 Me lembrou aquela capa do cd do Tom zé  que dizia a lenda era um cu com uma bola de gude no meio para imitar um olho,mas no final foi revelado que era só uma boca com a bola de gude -q
Omg que espinha estranha é essa, me sinto o ten shin han

Eu fiz uns rabiscos na aula de legislação , ajuda a passar o tempo(mas eu presto atenção também!)





E é só isso
bisous

4 comentários:

  1. OMG, ADOREI! Achei essa ideia o máximo! O anel de laço ficou maravilhoso ♥

    "Eu peguei umas bonecas velhas da minha irmã e tirei os olhos delas com a faca,foi divertido fazer isso.
    Mas acho que elas irão me assombrar de noite buscando vingança" <~ ri um horror com essas frases, kkk

    Mas por mais que eu tenha gostado dificilmente farei, pelo menos não com minhas bonecas, são meus xodós eternos. Só vou procurar olhos avulsos pra vender e me esbaldar 8D

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o mesmo q a Rose Red. As bonecas q eu tenho sao preciosas de mais xD

    Aodrei. Nunca tinha me passado isso pela cabeça '-'

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  3. nossa, que grande ideia. *ooo* ficaram muito lindos os lacinhos e o anel, mas eu nem tenho mais bonecas para arrancar os olhos desse jeito. rs'

    também amei seus desenhos, é meio difícil acreditar que você consegue prestar atenção na aula fazendo eles. rsrs' ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei os desenhos *-*
    e a ideia do anel, eu adorei <3

    http://sweetunicorn1.blogspot.com/

    ResponderExcluir