sábado, 24 de março de 2012

Desenhos e outras coisitas mais



Oi gentchy!
Eu mudei o plano de fundo e botei um header no brogui, ficou meio tosco porque eu fiz tudo no Paint xD
Mas pelo menos ficou mais a minha cara.

Olha só o kigurumi que eu comprei! hohooho



É mentira! Na verdade esse kigurumi é da Angela, ela me emprestou aí pra tira foto.
Eu sempre quis ter um kigurumi mas depois de usar um eu fiquei meio na duvida de comprar,porque é muito quente! 5 minutos pra tirar foto me senti no inferno de tão quente.


Eu tava tirando fotos para a aula de fotografia e aproveitei pra tirar fotos da Kibe.


Essa ultima ficou muito engraçada.


Eu tava arrumando meu armário e encontrei um bando de desenho antigo jogado, antigamente eu desenhava bastante e eu quero voltar a desenhar mais e ser menos preguiçosa ;-;.
Vou mostrar alguns pra vocês

Esse ai de baixo acho que é de 2008, no tempo que eu era viciada em Ouran


2009





2010


Edward *-*
2011
 Tinha um tempo que eu era meio obcecada por gêmeos siameses






E esses são  mais recentes


Dreads Fail
Pegando o ursinho do Meto
Pena que não tinha os "mangas" que eu fazia,ia ser engraçado ver as historinhas toscas xD

 Esses pasteis ai sujaram toda a minha gaveta ,olha a situação dos bichos.Tava cheio de farelo, então aproveitei pra testar no meu cabelo.

 Eu tinha visto um vídeo de uma menina pintando com pasteis e resolvi fazer tbm, depois é só lavar que sai tudinho.É bom pra quem quer fazer mechas coloridas por um dia.
unhas toscas

Maquiagem meio bichinha
Por hoje é só pessoal
Bye.

5 comentários:

  1. Poxa, vc desenha hiper bem, não pára não!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como seus desenhos sao lindos! *0*
    Kigurumi é bem quente mesmo, ainda mais onde vc mora. Quem dera desse pra fazer kigurumis de verao. com um tecido menos quente xD

    Curti a ideia do giz pastel, primeira vez que vejo essa utilidade pra eles xD.
    Vou ver se tenho uns aki e aproveito ir no shop com pink na franja ^^
    A Kibe é mto fofinhaa~ \(*3*)/ *vontade de morder*

    Ah, o primeiro desenho de 2010 ta mto legal *0*

    Kissus da Youko <3

    ResponderExcluir
  3. Alguns de seus desenhos com temas freak são os que mais gostei *-*~
    E nossa,adorei o negócio ae de pintar com pasteis (não sei o que é isso).

    ResponderExcluir
  4. Obrigada <33 adoreeeei a cor do seu cabelo, as unhas e camisa com a bandeira da Inglaterra e os desenhos *-*

    haha bichinho de laço;.; coisa mais fofa

    ResponderExcluir