segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Compras e outras coisas

ola pessoas o/

Vou postar as coisinhas que comprei em sp,oque não foi muita coisa porque estava com pouca bufunfa-q



 eu estava querendo muito ter presilhas de olho ,pretendo ter um par de cada cor

 colar de bigodon *õ*




 essa é a aranha demônio que tem um botãozinho que faz piscar o olho



essa saia tem estampa de caveirinhas bem pequenas


 camisa de caminhoneira xadrez básica


 essa camisa é tão randômica mas eu achei bonitinha


 meia calça de perna de esqueleto


bolsa formato de guitarra


 Faz tanto tempo que eu queria um creeper,agora finalmente tenho um *-*


 meia de tecla de piano,eu gostei muito dessa meia porque ela estica bastante e não fica deformada.




jaqueta de "couro"

eu ainda comprei mais uma blusa e maquiagens


Tinta roxo fluor da exotic
eu tava querendo pintar meu assim,roxo em cima e preto em baixo


Eu descolori meu cabelo e ficou num tom de "amarelo mijo" mas a cor não pegou direito, só mesmo nas pontas.
acho que foi porque uma parte do meu cabelo estava meio manchada do vermelho rubi n666( tem até o numero da besta essa porra que não sai) então o amarelo ficou meio laranja e acho que por isso que não pegou T-T


FAIL
Eu ainda vou tentar ajeitar isso u-u

A Coxinha e a Kibe voltaram aqui pra casa,depois de passar uns dois meses no amigo do papai.
Elas são sobreviventes! Um gato entrou lá na area onde os porquinhos estavam e comeu os 6 porquinhos do amigo do papai só a Coxinha e Kibe que não foram devoradas!
Ai desse gato se comesse elas,ia virar churrasquinho ou ia parar no freezer >:(

Ontem teve um encontro pro 10 YEARS RIDING WITH THE ROCKERS , pra comemorar os 10 anos do the Gazette .Então cada cidade tinha que tirar a foto pro projeto.
Nem veio muita gente porque a maioria do povo ta viajando, mas é melhor que nada.


 A droga do sol atrapalhou tudo u-u




 Eu nem sou fã de the gazette,gosto das musicas do tempo da Matina, fui só pra dar apoio.

Depois fomos passear no Manaura

 Tinha o barco do Peter pan mas não podíamos entrar porque somos idosas

 Gordice

Fomos pro cinema 4D assistir o trem fantasma, foi muito engraçado.

Depois fui dormir na casa da thata e fim-q

14 comentários:

  1. AMEI SUAS COMPRAS! Onde que você comprou tudo isso, na Galeria do Rock? *-* É que eu também estou atrás de alguns itens que você mostrou :D

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS! Que presilhas lindas... E essas saias então ? amei tudo!!!
    Onde você comprou <3 ???????

    ResponderExcluir
  3. @Dasty-sama: a maior parte foi na galeria, a blusa e a meia foi na liberdade.

    @Andrezza torok : as presilhas foram numa loja na galeria,eu nao recordo o nome só sei que é no segundo andar

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei essas presilhas muito. rsrs' \o/
    teve uma época que eu tentei pintar meu cabelo de roxo também justamente por causa kuina, só que a maldita tinta não pegou direito e ficava deixando a casa inteira roxa. =/
    mas o seu ficou bom para caramba, porque tirar vermelho do cabelo é um negócio triste. rsrs'

    kissu :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua presilha de lacinho e olho, adoro estas coisas que misturam o fofa ao bizarro.
    Também quero muito um creeper, principalmente para usar em punk lolita XD

    ResponderExcluir
  6. Caramba, você tem um tremendo bom gosto pra acessórios e roupas! Pirei nas meias de esqueleto, bolsa de guitarra, saia xadrez, presilhas de olhinho! <3

    ps.: morri de rir aqui quando vi que os porquinhos da índia que tem nome de alimentos foram os únicos que não foram devorados hauahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  7. Oii! ^^
    Adoreii o blog é maravilhoso! *-*
    Eu sempre quis aquela primeira presilha de laço *-* só q eu nunca achei pra vender por aqui =/
    E vc tem um ótimo gosto! *----*
    Beiijoss

    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A menina "loira" na verdade não é loira, é a Vamp xD

    Ela tem blog sim, é o :

    http://diariodealgodaotingido.blogspot.com/

    Tenha uma boa semana ^^

    ResponderExcluir
  9. q invejinha do seu creper ! *¬*~ e hey , brochei de tanto rir "Pica das galáxias"

    ResponderExcluir
  10. Te indiquei para um post :3
    http://chevalierdmegu.blogspot.com/2012/02/questionario-by-vicky-ta-rolando-no.html

    ResponderExcluir
  11. Amanda, adorei vir aqui hoje, conhecer você e os seus gostos. Os itens que vc comprou estão perfeitos, sobretudo o anel da aranha e a saia com as caveirinhas! Voltarei mais vezes por estas bandas, com certeza. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Por favor vc poderia me dizer onde vc comprou essas meias Please!!! desde ja grata Amei tudo!!! beijocas

    ResponderExcluir
  13. e vc lembra aloja que vc comprou a meia amei !!! preciso muitooo rss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh desculpa mas não me lembro direito, só sei que era numa lojinha que ficava tipo num shoppingzinho lá na liberdade :c

      Excluir