quarta-feira, 30 de março de 2011

Vida,nail art e irmã dançarina-q

Atualizar o blog com um pouco da minha vidinha chata

Para começar meu lindo celularzinho foi roubado


Pegaram ele do  bolso da minha mochila la no terminal 1,eu so fui perceber quando tava dentro do onibus.
Provavelmente foi quando eu estava entrando no onibus porque fica um bolo de pessoas para entrar,então eu acho que esses ladroes aproveitam o tulmulto pra roubar as pessoas,afinal a pessoa fica tão concentrada em entrar que não percebe nada.
É claro que eu to chateada, afinal não tenho como me comunicar,não posso mais ouvir minhas musicas e tive o trabalho de decorar ele.
Os celulares deveriam ter uma especie de controle separado com um botão de auto destruição,assim quando alguem roubasse voce poderia explodi-lo bem na cara do ladrão  >:) e ainda teria uma risada  maléfica embutida Muahahahahaa-q

Para completar estamos sem agua aqui em casa a 4 dias e eu estou solteira novamente-q



E eu cortei minha franja de novo( eu não posso ver um tesoura),cortei em formato de "v".Na foto ela ta meio ruimzinha , eu tenho que ficar ajeitando toda hora u-u.
Eu pintei minha unha inspirada no glommy bear.Eu quero voltar a fazer nail art na minha unha,tenho que comprar mais esmaltes porque os que eu tenho estão todos secos.Algumas dessas nail arts que só utilizam esmaltes são fáceis de fazer e deixam a unha tão cute :3

Essas unhas melancias eu fiz um tempão atrás, algumas cores estavam secando mas eu gostei do resultado.Esse foi o item que eu recebi mais sutekis na minha pupe, add ela :D ela é pobrezinha de ribbons coitada (não consegui botar o gadget da poupee no blog/comofas)

Agora algumas nail arts que eu encontrei pela internet:













                                                        Eu adoro essas que imitam doces *3*





E para finalizar um video da minha irmãzinha dançando,ela encheu o meu saco a manha inteira pra eu filmar ela dançando e botar na internet u-u
Como eu sou uma boa irmã... voila!!*facepalm*

video

LOL

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rule of Rose


"Era uma vez uma pequena e preciosa garotinha.
Sua amiga,a princesa da rosa vermelha,
 estava sempre ao seu lado.
Então um dia,
sua mãe e pai morreram derepente,
e a princesa tambem desapareceu.
deixando a garota completamente sozinha
e então a pobre garotinha foi mandada para uma estranha casa..."
É assim que começa o jogo Rule of Rose que eu joguei nessas férias,dentre os jogos de terror que eu comprei ele foi o que mais gostei.Ele não  foi o mais assustador,não foi o que teve a melhor jogabilidade e nem teve as melhores batalhas,mas a sua historia cheia de mistérios me fez jogar até o fim.Então vou contar mais sobre esse belo jogo.



Rule of rose é um jogo de survival horror para ps2 lançado em 2006.
O jogo se passa na inglaterra da decada de 30 e conta a historia de Jennifer ,uma garota de 19 anos que fica presa em uma especie de fantasia governada por garotinhas que fazem parte de um clube chamada de Red crayon aristocrats que seguem um codigo chamado Rule of Rose(ordem da rosa), esse codigo consiste em dar oferendas a princesa da rosa vermelha ,Jennifer se ve forçada a trabalhar para essas  garotinhas.


O jogo se passa hora em um orfanato( rose garden orphanage) e hora em um Zeppelin, e cada orfao que vive no orfanato/zeppellin tem um titulo.Os meninos são chamados de principes e as meninas de princesas,enquanto Jennifer tem o titulo de unlucky girl(garota azarada, que realmente é um titulo perfeito para ela), ela está no ranking mais baixo do clube e passa por muitas humilhações pelos membros da aristocracia.


Mas Jennifer não está sozinha nessa,ela tem a ajuda de um labrador retriever chamado Brown.Com o seu faro ele consegue encontrar items que Jennifer não conseguiria sozinha.Então a maior parte do jogo ela interage com o cachorro dando comandos para achar a oferenda para o clube.


Há momentos de batalha,o inimigo mais comum são os Imps, são criaturas que perseguem Jennifer durante o jogo,assim como outros inimigos que aparecem no decorrer do jogo.Mas não espere uma batalha épica,Jennifer não é boa de luta e para ter uma ideia sua primeira arma do jogo é um garfo xD


Personagens


Jennifer


Jennifer é a protagonista do jogo.Ela é timida,com fala delicada,que parece fraca e pode ser facilmente usada pelos outros.Na verdade,ela é muito determinada e leal

E apesar de ser gentil com os outros é sempre tratada como lixo,é excluida e humilhada.O narrador sempre se refere a ela como unlucky girl.Ela tem a classe mais baixa no RCA(Red Crayon Aristocrats)
Brown

O  labrador retriever Brown é um dos personagens principais do jogo e é o pet de jennifer e seu leal companheiro.Ele é bastante protetor com sua dona,ajudando Jennifer durante ojogo e é provavelmente o seu unico verdadeiro melhor amigo.Brown é usado como uma importante ferramenta do jogo- seu faro ajuda Jennifer a achar items que ela normalmente não acharia sozinha.


Diana

Diana é uma das órfãs do  orfanato Rose garden e membro do RCA
Ela tem o ranking de duquesa,que é o mais alto do clube abaixo da " Princesa da Rosa vermelha".
Ela é bem cruel e diabolica,até mesmo com os membros da aristocracia.Ela sempre adota uma atitude indiferente em relaçao a outras pessoas.Ela é a mais velha dos orfaos e retratada como "The Strong-Willed Princess".(A princesa de personalidade forte)
Eleanor

Eleanor,tambem conhecida como "the Cold Princess"( a princesa fria) e a Condessa,é menbro da classe alta do RCA ficando abaixo de Diana. Ela é uma garota indiferente e nunca mostra as suas emoções a alguem, fazendo dela uma pessoa não amigavel,distante,fria,e dificil de se entender.Ela frequentemente é vista segurando uma gaiola de passaro.

.Meg

Margaret,mais conhecida como Meg,possui o terceiro lugar na classe alta do RCA,estando abaixo de Eleanor.
Inteligente,mas inflexivel,ela se considera irrepreensivel e carrega um caderno-contendo varias normas do clube,anotações,e planos de punição-para todo o lado.Ela possui uma paixão platônica sobre Diana e a segue como se fosse um cachorrinho.

Amanda

Amanda,tambem conhecida como "Small-hearted Princess"( princesa de coração pequeno),e é da classe baixa do RCA com o titulo de pobre.
Inicialmente ela era grata a Jennifer por aliviar o mal tratamento que recebia das aristocratas,pois antes de J ennifer chegar ela que tinha o titulo mais baixo.Mas depois que jennifer subiu no ranking,Amanda começou a sentir um grande ódio por ela.
Amanda normalmente fica na sala de costura costurando trapos.

Wendy

Wendy, tambem conhecida como "The Lonely Princess"(a princesa solitaria).
Ela é fragil, adoece facilmente e aparenta ser doce e cuidadosa, e a unica dos orfaos que é boa com Jennifer quando ela chega no orfanato/zeppelin


Gregory


Gregory M. Wilson é um Fazendeiro pobre que vive numa casa no meio da floresta.Ele cria historias para contar ao seu filho Joshua.Ela é um homem bondoso e solitario que acaba ficando fora de si por causa de um trauma que é revelado no jogo.


Imps


Os Imps são criaturas desfiguradas do tamanho de uma criança e são os inimigos mais comuns do jogo.Eles atacam Jennifer e Brown varias vezes durante o jogo.Existe diferentes tipos de imps, tem os normais assim como os Imps bodes,Imps porcos,Imps passaros,Imps ratos,Imps coelhos e Imps peixes.
Eles normalmente são vistos no Zeppelin e no orfanato,limpando sangue e ocasionalmente,corpos.




Rule of Rose é um jogo que mistura real com fantasia,e com muitos mistérios.Eu o considero mais um jogo de  misterio do que de Terror,porque ele prioriza mais a historia do que momentos assustadores,e o terror é mais psicológico do que visual,por exemplo no jogo quase não há sangue e corpos.A jogabilidade não é muito boa e você sente bastante raiva da Jennifer na hora da batalha,afinal ela é apenas uma garota comum e não uma policial treinada para matar monstros.

Muitas pessoas comparam com o jogo com o livro Lord of the Flies ,mas os autores afirmam que não se basearam no livro ao criar a historia. Também a uma semelhança com Alice através do espelho como o mundo de fantasia e objetos que falam com as pessoas.
Além do bom enredo o jogo possui uma trilha sonora belíssima composta por Yutaka Minobe,todas as musicas foram criadas sem intrumentos eletronicos- a maioria das musicas foram feitas por musicos usando intrumentos de corda.

Quando eu terminei de jogar Rule of Rose,eu fiquei meio confusa tentando ligar os acontecimentos,porque nada é o que parece e o jogo está cheio de simbologia.Os autores do  jogo deixaram muitas duvidas no ar,acho que eles quiseram  que cada pessoa interpretasse do seu jeito,foi o que fizeram uns fans e criam um forum para especular os misterios do jogo(eu já fiquei um dia inteiro lendo as deduções do forum :D).
Para finalizar eu quero dizer que eu recomendo esse jogo pra quem não tem costume de jogar jogos de survival horror, o jogo não tem muita violencia e tem uma historia bem legal :D

sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo cabelo de novo!

Pintei meu cabelo novamente,a cor agora é preto azulado e pretendo ficar com essa cor por um booom tempo.A tintura que eu usei foi Koleston.
Meu cabelo parece mais volumoso agora,minha franja agora ta mais curta do que a da foto (da pra ver meus olhos agora)

Recentemente eu fiz minha defrizzagem(cabelo original é cacheado) que é um processo com muita quimica. Então defrizzagem + cabelo descolorido=Destruição-q.
Agora vou esperar meu cabelo ficar saudavel.

 Eu raspei minha sobrancelha de novo,não me acostumei com a sobrancelha normal e estava com saudade dessa de travesti :D
As fotos estão horriveis porque eu tirei na webcam,minha maquina quebrou agora só posso tirar foto com flash D:,pretendo comprar uma profissional futuramente.

Meu novo deco-den :D,ficou mais Gay ainda!Meu proximo vai ser mais gothic u-u

Bisous

terça-feira, 8 de março de 2011

Estilo Decora


Decora vem da palavra "decoration",esse estilo se baseia em montar um outfit com muitas camadas e acessorios,misturando cores e estampas,para ter um visual tão decorado quanto uma arvore de natal.
A revista Fruits popularizou o estilo,oque fez muita gente a chamar o estilo de fruits.O estilo decora chegou ao seu auge em meados dos anos 90,os adeptos do estilo costumavam a se reunir na "Pedestrian heaven" uma extensão só para pedestres de takenokozuku.
Em 1998 quando a "Pedestrian heaven" foi aberta para a passagem de carros,o publicou que frequentava o local se dispersou,esse foi um dos motivos do estilo ter decaido com o passar do tempo mas ele ainda está presente nos dias de hoje  principalmente no bairro de harajuku.


A imagem de acima foi a primeira  imagem de decora que eu vi,eu me lembro de ter ficado fascinada pela quantidade de "coisas" pendurada nessas pessoas xD.
Como você pode ver existe tambem decora homens.Em vez de saia eles usam bermudas e dispensam as presilhas no cabelo.
























Sub Estilos
Além do decora tradicional existe outros dois 

                                             Pink Decora
Uma decora com um outfit praticamente todo rosa,misturando varios tons de rosa.Pode haver um pouco de outras cores mas o rosa tem que ser o destaque





Dark Decora
Esse é mais voltado para o punk do que pro kawaii.A cor mais utilizada é o preto que é utilizado junto com o branco para dar um contraste.Outras cores usadas são roxo,vermelho e rosa.









                                              Crossover

                                              Deco lolita

                                                              Mistura de decora com lolita











                                        Decoras Fasmosos

CHIHIRO

                                                        um exemplo de decora masculino





KITOKUSO



YOKO




CHISO
Ela é provavelmente a Decora mais famosa,mas ela já deixou o estilo decora e agora virou gyaru.











 Bisous