quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Problemas blogger

Já faz mais ou menos uma semana que eu não estou conseguindo comentar em nenhum blog,inclusive no meu.
Quando eu tento publicar meu comentário, fala pra eu selecionar um perfil mas na caixinha não mostra nenhuma opção nem nada.Eu já tentei entrar e sair da minha conta e nada -_-
Alguém sabe como resolver esse problema? Muito chato não conseguir comentar nos posts de ninguém =/

E btw o blog já tem 100 seguidores obrigado a todos ^ ^
bisous

Edit: Eu tentei no firefox (eu uso o chrome) e deu certo : D já to consigo comentar normalmente.

3 comentários:

  1. O meu tá normal D:
    Já tentou ver se não é o servidor que vc usa? D:
    Eu uso o google chrome e tá normal D:
    Mas eu to usando a versão antiga do blogger D:
    Se não resolver,tenta procurar a resposta no google x3

    ResponderExcluir
  2. O meu já deu este problema sim,
    o que eu faço é logar antes no meu blog para entar nos outros blogs através de lá XD.
    E meio que melhorou sozinho

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!! ♥

    ResponderExcluir