domingo, 18 de dezembro de 2011

Carequice


eu fiquei com preguiça de estilizar e de tirar fotos melhores 

Olá pessoas o/
Finalmente eu raspei um lado do meu cabelito, nesses dias que se passaram eu estava cortando esse lado cada vez mais curto até chegar a carequice.

 Também aproveitei pra fazer a defrizagem ,eu tava 9 meses sem fazer essa desgraça.Como é um processo que tem muita química e tira toda a tinta do cabelo, meu cabelo que estava preto ficou castanho claro com umas partes quase loiras.Preto é uma cor que não dura muito no meu cabelo,quero pintar de novo T-T

Eu gostei bastante do meu cabelo (acho que fui a unica lol), a sensação do vento, água ou qualquer coisa gelada na minha careca e muito boa hahuahahauau
Eu to querendo raspar o outro lado também pra fazer um moicano, mas tá tao grande que eu to com pena.


Eu vou ficar um tempinho sem postar porque irei viajar pra Boa vista,pra passar o natal, e depois irei pra São Paulo e Rio de Janeiro.
Então quero desejar logo um Feliz Natal e Ano novo :DDD
 Não vou fazer nenhuma promessa/meta de final de ano porque eu não cumpri nenhuma do ano passado orz.

arte

Passei horas fazendo essa montagem para vocês seus lindos-n

Bisous ;)

7 comentários:

  1. Hi Amanda.
    Confesso que amei seu undercut. Haja corajem garota, então parabéns.
    Boas Festas pra ti. ♥♥♥
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de raspar uma parte do meu cabelo rsrs.

    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "a sensação do vento, água ou qualquer coisa gelada na minha careca e muito boa" Huasuahsuahusah Aahhh! Amanda, daora *-----* Quero te ver logo e passar a mão na sua careca!! kk Ah! Quando estiver em SP não esqueça de mandar mensagem u-u talvez eu ainda esteja por lá! <3 e Feliz Natal :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mas não sei se teria coragem de faze rno meu pq ele demora pra crescer horrores =/

    ResponderExcluir
  5. ah, adorei :D
    sou doida para fazer um corte desses também, mas como a Lais meu cabelo demora um tempo infinito pra crescer de novo. =/
    enquanto isso eu fico incentivando os outros \o/ rsrs'
    mas ficou muito legal, e quem sabe a gente não se vê em sampa ^-^ rs'

    kissu :*

    ResponderExcluir
  6. Eu já quis, mas minha mãe me ameaçou UAUHAUHA
    Eu tinha me inspirado no Miyavi na época. Ficou MUITO legal :3333

    ResponderExcluir
  7. meeeu, que inveja da sua carequisse o_o ´pqp

    ResponderExcluir