sábado, 15 de outubro de 2011

Japanese fashion fucks


Eu estava dando uma olhada num tumblr chamado japanese fashion inferno que mostra roupas engraçadas ou de um gosto um tanto duvidoso(apesar de ter umas ali que eu usaria).
Então eu resolvi fazer um pequeno post mostrando esse lado obscuro ,porque não só de roupas magavilhosas que vive a moda do japão.



Tem muitos brasileiros que gostam de se vestir inspirados na moda do japão mas também existe o contrario
A marca japonesa com o singelo nome de "Vale tudo caralho" se inspirou no MMA para fazer suas roupas.
Bermudas de praia,estampas de pistola,"ghetto" escrito nas camisas, bem brasileiro não?



Tem até adesivos pros mameelos






Essa marca aí se chama birth japan e faz roupas voltadas para a yakuza . Muitos ternos estilo cafetão, detalhes dourados e roupas esporte
Eu rachei de rir vendo o corpo desses caras,saca só a cabecinha.
Num sei pra que esses ângulos e photoshop.Me lembrou do desenho do Pinky e o Cerebro, tinha uns episódios que o Cerebro se disfarçava de humano ai ele usava um terno gigante
Fui até procurar uma imagem dele

Igualzinho né
E procurando essa imagem eu encontrei essa pagina de um manga

Só pode ser brincadeira.Os caras devem tá fazendo cosplay desses personagens,só pode né...

Agora umas roupas e marcas random



Não bastava a estampa dorgas ainda tira foto bebendo e dando cotoco para mostrar que é mano vida loca





 Esses olhos...

Perfeito pra trabalhar


Adogay o nome da marca ser Beauty Trap

"not only am perfect i'm MEXICAN too!"

"smart have brains" ORLY?


Calça branca coladinha,bengala estilosa segurada com firmeza,camisa desabotoada mostrando o peitoral,cordão de ouro,bronze da cor do pecado, óculos escuros pra dar um ar de mistério,barbichinha provocante pintada de loiro...
Tudo isso fazendo carinha de mal,me seduziu.

Bem gente espero que tenham apreciado tanta formosura
um beijo para todos pois hoje é sábado e é dia de ficar o dia todo na frente do note sair pra curtição

9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeei esse post, ri horrores e já me recuperei do trauma.

    ResponderExcluir
  2. Huahusahusahsashaus O lado obscuro do Japão xD Se bem que o vestido vermelho e as roupas da Beauty Trap eu achei uma maravilha. Engraçado esses caras com pose de Yakuza, mas curti o post <3 Uma beijunda para você Amanda!!! u3u/ Temos que ir ao porão de novo hehehehehhe

    ResponderExcluir
  3. AHUSAHUHSAUASHSAHASH !!!
    É cada coisa viu? XD

    ResponderExcluir
  4. Japones imktanto gangaster é muuuito bizarro!

    ResponderExcluir
  5. que coisa ridicula aquela marca com o nome de caralho uashuahsuahsuhaushuahs

    ResponderExcluir
  6. aaah, rindo eternamente aqui. :DD

    é incrível que o Brasil só rende essas coisas mesmo. tsc tsc vale tudo caralho? pobres japonese inocentes. huaihahsuias

    e seus comentários me fizeram rir duplamente \o/

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuahsuhs lado obscuro mesmo xD
    Morri com os adesivos para mamilos ahsuahsuahsuash xDDD
    sinceramente, nem tenho o que comentar, to rindo muito xDDDD

    ResponderExcluir
  8. Acho que "medo" foi a melhor palavra que achei pra definir esse post uhauhauhuhauha xD

    ResponderExcluir
  9. i love the outfits and are cute *_* i follow you now!

    ResponderExcluir