segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!

Eu num fiz nada no Halloween T-T.
 Bem teve o aniversário do meu irmão que foi comemorado com um churrasco.Se eu fizesse aniversário no dia 31 eu iria fazer todo ano uma festa de halloween ù-u.
E eu tive que mudar a cor do meu cabelinho vermelho que estava todo desbotado e com uma raiz gigantesca.

Dá pra perceber nessa foto que um lado está bem mais destruído que o outro,por isso eu cortei um lado bem mais curto

Agora o bicho ta castanho e vai ficar assim até ele ficar saudável novamente ( eu já tinha dito isso no começo do ano quando eu pintei ele de preto, mas agora é serio porque o negocio tá feio D:)
Eu ainda estou querendo raspar um lado dele mas vou esperar a parte de cima e a franja crescer mais um pouco.

Ontem depois de voltar do churrasco eu estava entediada e resolvi me maquiar e dar uma de camwhore


 Eu tentei fazer a maquiagem do Genki/Tsuzuku, a webcu  transformou a sombra vermelha em marrom.
Mais fotos desse ser super sensual que sou eu-q







pinto-kun
E agora uma foto que vai deixar você que está lendo esse post de cabelos em pé
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



um beijo no coração pra quem ainda está seguindo meu bloguito ;)

6 comentários:

  1. AUSHAUSHSAUHUAUHUAHUSAHAUHUASHUASHUASH XDD QQQQ

    ResponderExcluir
  2. HSUIAHSAUHSIA, what? rs'

    e sabe de uma coisa engraçada, meu irmão faz aniversário no dia de finados. lol~

    e como eu não fiz nada no dia 31, eu resolvi maquiar todo mundo lá em casa (isso significa eu e meu irmão rs') só que ainda não postei as fotos. rs'

    eu pintei meu cabelo de novo esses dias também mas ele ficou bem quebrado de novo, não sei o que vou fazer para tentar reabilitar ele. rs' ^.^'>

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! xD Faço muito isso em casa tbm!

    ResponderExcluir
  4. UAHSUAHSUAHSUAH Adorei amanda!! Olha, desculpa o tempão que eu passei sem vir aqui!
    E PARABÉNS MUITO ATRASADO!!!!!
    KKKKK
    Adorei as fotos e a maquiagem kkkk Muito digno de Halloween!!!!
    Um beijão
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrsrrs Nossa vc é mto criativa rsrsr adorei!!

    ResponderExcluir