terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ajp 2 2011 - Fail


Dia 11 de setembro eu fui pro  Ajp e sinceramente eu acho que vai ser a ultima vez que eu vou pra esse evento.
De que adianta você se arrumar todinha pra chegar lá e num ter nada pra fazer, pouquíssimas atrações,calor do capeta e num ter nenhum lugar fresco e cheiroso pra se ficar.
Eu só vou mesmo pra me encontrar com os amigos e ver os cosplayers,esses aliás foram extremamente desrespeitados,não podiam nem entrar direito na própria sala reservada pra eles,ela ficava trancada a maior parte do tempo e não era refrigerada (alguns cosplayers até chegaram a passar mal por causa do calor)
Eu até tinha planejado com uma amiga de fazer cos ,chegamos a ver umas costureiras e ela até comprou a peruca, mas eu desisti por causa da faculdade que num dava tempo.Ainda bem que eu desisti,gastar meu tempo e dinheiro pra chegar lá e ficar jogada as traças.
Bem eu num vou prolongar as reclamações porque num vai dar em nada mesmo,só falo que esse foi o pior evento que eu já fui e não irei novamente.


Eu fui com uma roupinha simples mesmo. Tudo,exceto o sapato, foi comprado em lojas de departamento u3u
A maquiagem foi o tradicional olho de panda com a boca nude.


 Essa aí em cima foi só um teste uns dias antes do evento.


Mas no dia do evento eu resolvi maneirar nos olhos de panda e usei desse jeito de cima.Gostei bem mais da primeira xDDD
Foi a primeira vez que usei cílios postiços e amei o efeito que eles dão,eu senti um pouco de dificuldade de colocar mas com prática eu consigo colocar like a boss.

aThata virou um fantasma nessa foto

Eu peguei uma câmera emprestada do Porco, o problema é que ela deixa as fotos com uma aparência tremida mesmo que a ela esteja parada .Eu tirei um bando de foto mais a maioria num prestou,então nem adiantou muito D:
:O

jackola e sua cara marota
A Jack e a Thata participaram de uma competiçao de karaoke, elas cantaram Helios do Matenrou opera.Elas foram bem,pena que ficaram com o terceiro lugar u-u


A Thata pediu pra eu filmar a apresentação delas,ficou tremidão e eu ainda atrapalhei reclamando que tava longe xD



alguns cosplayers...



ficou fofinho

Bem basicamente foi isso,passamos o evento todo num canto tentando não morrer e o churros continuava 3 reais-q
 ah e uma coisa random...


Eu tava pensando em raspar uma lado do cabelo ou pelo menos corta um lado bem curtinho,tipo um corte assimétrico.É porque um lado do meu cabelo ta macio e o outro tá tenso,e também eu tava vendo uns cortes assimétricos e achei tão bonitinho.Oque vocês acham?

8 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que meio que raspou um lado, e ficou bem legal!
    Adorei sua maquiagem, quanto ao evento... Estamos sem salvação, porque tem MUITOS eventos ruins por aí!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu estava com vontade de raspar um lado da cabelo também, até estava falando disso com uma amiga esses dias. rsrs'

    ei, e apesar do evento ter sido ruim os cosplays estavam muit bons e vocês estavam muito bonitas *oooo*
    ami seu outfit, a propósito. rsrs'

    kissu, kissu :*

    ResponderExcluir
  3. nossa q evento tenso rsrs.

    Apesar do evento ter sido assim adorei seu make e adorei esses cosplays estavam otimos.

    Acho uma boa ideia vc raspar um lado do cabelo iria ficar linda,adoro corte assimétricos,eu não faria em mim pq adoro ter cabelo grande e jogar pra um lado e pro outro rs se bem q as vezes eu passo a tesoura nele, mas enfim e acho q combina com vc.Vai ficar otimo .

    ResponderExcluir
  4. acho q fica interessante raspar o cabelo, mas eu n teria coragem D:

    ResponderExcluir
  5. 'Olhos de panda' rules! hehe

    Minha irmã sempre usa cortes curtinhos e assimétricos! fica um luxo, faz o maior sucesso mesmo entre o pessoal mais "comum" (se é que você me entende haha), que sempre pergunta pra ela onde ela cortou e tal. O visual dela é mais gótico, acho que fica bem legal pra quem usa roupas em estilos mais dark, alternativos. ;)

    ResponderExcluir
  6. os eventos aqui no Rio também estão tensos assim
    triste... os organizadores querem o nosso dinheiro mas não querem nos dar um bom divertimento =/


    www.amykuroneko.com

    ResponderExcluir
  7. esqueci de falar, adorei seu blog
    vou te seguir :)

    ResponderExcluir
  8. "num ter nenhum lugar fresco e cheiroso pra se ficar" isso é generalizado D: Os eventos deviam fazer parceria com Bom Ar pq olha...

    ResponderExcluir