segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Yu Ha Min








Yu Ha Min é um ulzzang e modelo sul coreano,além de modelo ele trabalha com web design.


Nome: Yu Ha Min
Idade: Uns 24 anos
Peso: 49 kg
Altura: 173 cm
Amigos Ulzzang: Kim Jin,Kim Myoung Jae
Gosta de: escrever , fotografia , moda e festas.
Odeia: Frutos do mar
Tem uma tatuagem na clavícula  escrita "Sweet Hell, the Infinite Hallucination"



















Normalmente eu não ligo muito pra ulzzangs masculinos, eu acho a maioria sem graça.Mas eu gosto de ver as fotos do Yu Ha Min. Alem de ser bonito, eu gosto do jeito que ele posa pra as fotos e as roupas que ele usa.

links

http://tomonari.co.kr/  -loja que ele modela
http://twitter.com/#!/hammingchu  -twitter caso vc entenda koreano xDD
http://www.cyworld.com/all_sense -cyworld dele
http://fuckyeahyuhamin.tumblr.com/  Tumblr só com fotos dele (não é o tumblr pessoal dele)


Bisous

11 comentários:

  1. nossa que lindo ele *o*
    os olhos dele são bem diferentes. u_u ~
    também me identifiquei um pouquinho com esse rapaz. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Anh ~ sempre achei ele muito lindo, mais não sabia que tinha 24 anos ,pensei que tinha menos !!! haha--
    sexy boy :D

    ResponderExcluir
  3. Hu~Eu e a Jac vimos ele uma vez pela net,achamos ele bem bonito!*-* Eu só acho ele e o Lee Chi Hoon
    de Ulzzang masculino bonitos~ n_n

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuummmm, esse ai é gatinho !! Me gusta ehehehhe

    ResponderExcluir
  5. What?!
    Esse cara é bonito demais pra ser de verdade.
    @_@"
    Ele parece mais um doll
    Esses orientais me surpreendem
    beijão Amanda

    ResponderExcluir
  6. Pra mim esses coreanos são tosoa iguais XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Eu tb ñ gosto de tenis, mas o modelo dele me deixou doida *_*

    ResponderExcluir
  7. Pois é, eu adorei essa estampa e só comprei a camiseta por isso, mas a foto era tão ruim que ela parecia estar toda desgastada, mas como estava barata nem liguei XD Ainda bem que ela veio linda XD

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sou do tamanho das pernas dele uahsuas / corre
    Meu ulzzang masculino preferido, Deus abriu estes olhos minunciosamente com uma navalha, só pode. Adoro esse nariz empinado dele, muito lindo u.u

    Nariz lindo, boca linda, olhos lindos. Tudo lindo!!
    Queria saber de onde ele tirou essa frase da tatuagem.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que estiloso ( e que magro). Mas acho super cool, porque ele é estiloso, menino e consegue bater fotos bem diferentes, o que é bem incomum! Já vou me inspirar nele!

    ResponderExcluir