quinta-feira, 18 de agosto de 2011

tutuHA



Primeramente me desculpem por deixar o blog meio abandonado,as minhas aulas da faculdade começaram e eu me viciei pela milésima vez em the sims 2 xD
Então pra atualizar vou falar bem pouquinho sobre a marca tutuHA

tutuHA é uma marca de roupas gyaru com o conceito de " rock romântico", que incorporam elementos gyaru,punk,rock e agejo juntos


Existe duas lojas físicas no japão, uma loja em shibuya 109,e outra em Shinjuku Alta














 O legal tambem é que a tutuHA tem peças em tamanhos maiores,assim as mais gordinhas podem usar tambem :D


Eu adorei essa marca! Ela tem uma pegada  pesada e ao mesmo tempo divertida.As peças são bem coloridas, muitas cores neon combinadas com o preto.As cores mais comuns são preto,vermelho e branco.

As staffs costumam  coordernar as peças de uma maneira bem exagerada ,misturando estampas e cores, que eu acho bem legal.Mas provavelmente eu usaria de uma forma mais casual...ou não né, acho que a graça mesmo é ser bem exagerada xD.


vou tentar atualizar mais o blog daqui pra frente ^ ^
bisous

9 comentários:

  1. aaaah, amei essa marca! *o*
    não conhecia, vou dar mais uma olhada nela. :D
    acho que estava falatando mesmo, combinar esses estilos. rsrs'
    in love <3 rs'

    kissu:*

    ResponderExcluir
  2. Também gostei! Mas ainda sou mais Lolita o/

    ResponderExcluir
  3. nossa, amei! super diferente! *o*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito legal! Super diferente! [2]

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Não conhecia!
    Bjs, paz e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oie! Gostei do seu blog e achei bacana que também conhecesse o meu. Ele engloba bastante coisa, ilustração, música, literatura, moda e coisas que toda mulher adora!
    Se tiver um tempinho passa lá depois e me diz o que achou, se gostar e se identificar, sega, comente ou divulgue que fico muuuuuuuuuito grata, sua opinião vale muito pra mim!
    Ahhh lembrando que o blog está com 3 sorteio super legais acontecendo, participa!
    Beijos :D http://www.agirlaplanet.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeei!!!!
    Nossa eu amo esse estilo hahaha
    Vou até dar um olhada na loja, varias coisas maravilhosas genten!! <3

    ResponderExcluir
  8. Kyahh! Que lindoo! 0.0
    Amei, será que tem o meu tamanho? kkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e estou segundo, to me interessando cada vez mais por moda japonesa!

    bjoo

    maislooks.blogspot.com

    visita meu blog e se gostar segue.

    ResponderExcluir