quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cabelo + selinho e Tag


Vou começar falando da nova cor do meu cabelo.
Sim,eu pintei de novo.O loiro começou a ficar amarelo e já tava ficando feio, então resolvi pintar logo.
No começo eu estava planejando pintar com cores fantasia, tipo rosa ou roxo, mas as tintas tavam muito caras.
Então voltei logo pro vermelho xD
Primeiramente eu pintei com a tinta rubi da lorea'l mas a cor não pegou.Depois de uma lavagem fico um castanho super desbotado cor de burro quando foge.
Aí tive que comprar outra tinta,dessa vez eu usei da marca koleston (que está na imagem acima) e ficou um vermelho legal :D

Infelizmente eu ainda não tenho uma camera,tive que tirar as fotos na webcam. A cor está mais forte  do que nas fotos (a webcam sempre deixa as fotos escuronas x-x)



Camisa antigona do yuyu hakusho


pose de macaco LOL

Eu ganhei um selinho da Rafa. Agradicido 8D



E recebi uma Tag da Milky ^ ^
As regrinhas da Tag são:
- Divulgar quem passou a Tag
-Postar 10 fotografias de coisas que mais ama
-Passar a Tag pra 10 pessoas e notifica-las

10 coisas que amo

-Musica

Musica é muito importante pra mim,não consigo viver sem.
A musica sempre completa minha vida ;se eu estou feliz, ouço uma musica feliz e isso me deixa mais feliz ainda e vice-versa.

-Moda alternativa

Minha paixão, gosto desde a moda gótica até a moda urbana japonesa.
Foi a moda alternativa que  fez eu me interessar por moda,porque antes eu achava tudo sem graça e que não tinha nada haver comigo,por isso eu nem ligava muito.
Depois de ver que moda não era só aquilo que mostra nas revistas,televisão e desfiles tradicionais,eu passei a me interessar e me divertir com a moda.

-Moda histórica

Adoro ver fotos, ilustrações,pinturas de pessoas de seculos passados.Acho o jeito que as pessoas se vestiam antigamente tão bonito.
Faz a moda atual parecer tão sem graça

-Maquiagem.

Adoro usar maquiagem,acho ela tão importante quanto as roupas.
Sempre vejo tutoriais de maquiagem,adoro tentar novos tipos,experimentar outras cores,etc.
A maquiagem também tem o poder de transformar as pessoas,acho incrível.

-Cabelos diferentes

Cabelos estilizados,cortes inusitados,em tons fantasia,aqueles que desafiam a gravidade...
Um cabelo estiloso é sempre legal,porque mesmo que você esteja com uma roupa bem simples,o cabelo dá um charme ;D

-Guloseimas

Gooordice.
ahh as besteiras...por que tudo que é bom engorda/faz mal?

-Animais fofoletes

Dá vontade de alisar,espremer,morder,estrangular até dizer chega

-Video game

Meu vício,principalmente se for de survival horror ou de aventura.
Posso passar o dia todo jogando *-*

-Fazer compras

Apesar de não fazer compras toda hora,adoro comprar xD
Principalmente quando é uma coisa que eu quero muito

-Inverno

O Frio é tão gostoso,além de poder usar o tipo de roupa que eu gosto.
Meu sonho é morar num lugar que neve

E eu indico todos meus seguidores que quiserem fazer essa Tag :D

bye
bisous

12 comentários:

  1. Nossa já tive o cabelo vermelhão dessa mesma cor! mas aí deu trabalho vivia desbotando e tava saindo super caro... aí voltei a tingi-lo de preto... Amei o tag! vou afzer no meu. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Vc deve tá feliz com o cabelo vermelho *.* Tá linda.
    Música é oxigênio!
    Quero ver acordar as 5hs da manhã e continuar amando o inverno ): dá mesmo é vontade de chorar.
    Eu voltarei
    beijok

    ResponderExcluir
  3. Gostos muito bons amanda!!<3
    Principalmente a parte de animais fofuxos xD
    Gostei do seu novo cabelo*--*
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de pintar o meu cabelo de um vermelho assim! Mas me falta coragem, haha.

    Adorei as fotos. ^^

    http://boneca-francesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, lembro muito bem desses álbuns pokémônicos! XD~ Tive o da Panini e uns mais genéricos, tipo o de figurinhas que vinham no chiclete, sabe?
    Mesmo não sendo a cor exatamente verdadeira por causa da foto, gostei do vermelhón no seu cabelo! Gosto de cores mais diferentes, se pudesse, descoloria o meu e o deixava rosa bebê! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei teu cafofo!
    Essa cor é linda, adoro vermelho!
    bjs, paz e boa semana!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,eu sou a Sofia do blog Livros e Feitiços!Prazer!Lindo esse post!
    Bom,eu criei uma doll no CrieSophie e gostaria de pedir seu voto!É muito simplies,basta vc ir nesse site:
    www.criesophie.com.br/deb

    e clicar na estrelinha,que se localiza do lado direito so seu PC.

    Caso não entendeu,entre no meu blog:
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    BJão,Sofi.

    ResponderExcluir
  8. Sua pop u3u kkk Gostei do cabelo novo. Eu já desisti de querer pintar meu cabelo de outras cores, mas ainda sonho com meu cabelinho cinza -w- hehehe

    ResponderExcluir
  9. Lolyta acessorios - calcinhas, meias, unhas em breve varios outros acessorios para Lolita - de uma passadinha lá

    ResponderExcluir
  10. concordo com os 10 itens uhauhauhauhaahu

    O curso de doces é bem divertido sim, procure algum pra fazer que vale a pena ;D

    Boa semana pra vc !

    ResponderExcluir
  11. AMEI! Tive a ideia de Pintar e cortar meu cabelo com esse item dos cabelos coloridos! nossa que amor por vc Amanda! *--------------*

    ResponderExcluir