quinta-feira, 23 de junho de 2011

100 facts about me - parte 3


continuando

51.Já consegui terminar uma borracha

52. Agora que eu to loira toda vez que eu boto meu cabelo pra tras eu me lembro do Draco malfoy xDD

53. Eu sou uma ex roedora de unhas,eu ruía até sair sangue o-o.Mas desde que eu comecei a pintar as unhas regularmente desisti dessa vida

54.Odeio insetos,só a borboleta que acho bonitinha

55.Eu geralmente deixo as coisas pra depois e no final acabo nem fazendo.

56.Quando eu assisto um filme/serie de comedia normalmente eu nao rio das partes que são pra achar graça, no maximo dou um sorrisinho.Agora rio sem parar em partes nada haver,meu senso de humor é meio estranho.

57.Eu fico imaginando porque os peitos das mulheres sempre são censurados enquanto dos homens não, a unica diferença deles é que o das mulheres tem mais gordura, se é por isso os gordinhos não poderiam andar sem camisa.

58. Apesar de ter feito o fato 53 eu acabei roendo as minhas unhas até o toco de novo xD,mas foi porque um monte de unhas tinham quebrado e eu tava sem tesoura...mas vou deixar crescer de novo pra poder fazer nail art .

59. Eu já quis ser um homem, mas nao um homem todo peludao e grande, e sim um homem meio androgino que confundisse as pessoas. As vezes eu fico imaginando a minha versao masculina , fico imaginado um cara bem gats... mas provavelmente  eu seria igual ao meu irmao lol

60.Eu tenho miopia, oque faz eu precisar usar oculos/ lentes, o problema é que sempre eu passo um grande periodo sem usar nenhum dos dois, eu tenho um oculos só que ele quebrou e eu sempre esqueço que tenho que mandar consertar,aí eu tenho que ficar puxando um lado do olho pra poder enxergar.

61.Não consigo me acostumar com minha sobrancelha natural,eu sempre apago ela com a base e depois desenho,ou quando não tenho paciência raspo logo tudo.

62.Minha torta preferida é a de limão, melhor sabor de torta que tem

63.Eu sempre me esqueço de tirar a maquiagem direito,e agora minha pele está horrivel x-x

64.Eu adorava desenhar na carteira da escola,minha carteira era toda desenhada tanto que uma vez eu e uma amiga fomos obrigadas a apagar nossos desenhos com detergente lol
carteira do ensino medio,desenhos meus e da jacky
65.Costumo sempre andar com meu mp4 e fones de ouvido, não consigo viver sem escutar musica

66.Prefiro morrer do que ficar cega

67.Odeio matematica meeesmo

68.Eu não tenho mente poluída LOL

69.Ler frases em espanhol me da dor de cabeça

70.Eu já sonhei em ser mangaka

71.Acho as AV gyarus tão lindas ;D não são tão magras como as modelos mas tbm não são do padrão mulher fruta daqui

72.Eu não sei mentir, se eu tiver que mentir eu tenho que planejar essa mentira por um bom tempo senão eu não consigo/bad poker face

73.Eu não consigo ser líder e dar ordems,eu sou muito indecisa e lenta pra essas coisas

74.Eu canto musicas sem saber a letra e sou feliz assim

75.Eu quero muito ter um pug,cachorro mais lindo *-*

6 comentários:

  1. 54.Odeio insetos,só a borboleta que acho bonitinha

    concordo plenamente. u____u

    59. Eu já quis ser um homem, mas nao um homem todo peludao e grande, e sim um homem meio androgino que confundisse as pessoas. As vezes eu fico imaginando a minha versao masculina , fico imaginado um cara bem gats... mas provavelmente eu seria igual ao meu irmao lol

    já pensei nisso também, até fiz um desenho. mas provavelmente eu seria muito feio. ='/

    63.Eu sempre me esqueço de tirar a maquiagem direito,e agora minha pele está horrivel x-x

    hehe. adivinha... ^-^'>

    gostei. rsrs'
    kissu, ~

    ResponderExcluir
  2. Poxa, vc não gosta nem de joaninha? É tão bonitinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Eta girl, vc para de roer unha
    kkkk
    Tbm tenho paranóia quanto minha sobrancelha, mas ainda não tive coragem de raspar até o fim.
    Dracko - eu ri!

    kisu, kisu

    ResponderExcluir
  4. Ah!! Pugs são muito fofos mesmo!
    E torta de limão... posso dizer que eu tenho reações explosivas quando como(gritinhos... teve uma vez que eu comi uma tão boa que comecei a chorar... é, sou estranha xD)
    É isso ai Amanda! Beijinhos
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você no meu blog.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. RIARIARIARIA Eu lembro bem desse dia que riscamos a carteira ! u-u Amanda só faltou bater no Claudio quando ele pediu pra limpar, e a sala ficou fedendo a alcool ( @▽@ )// Até hoje fico me imaginando como seria se eu fosse um homem (59). Se eu fosse provavelmente eu seria aquele homem bem gay e cheio de frescuras kkkk

    ResponderExcluir