terça-feira, 7 de junho de 2011

100 facts about me - parte 2


Continuação...


26.não sou muito fã de chocolate, acho um pouco enjoativo,prefiro doces de baunilha

27.minha cor favorita é vermelho

28. teve uma epoca que eu odiava rosa, agora uso sem problema

29. Meu meme favorito é o me gusta

30.Estou assistindo novamente a saga inteira de sailor moon.É tão nostalgico,ainda me lembro do tempo que eu queria ser uma sailor xD

31. Não sou muito chegada a musicas de anime mas acho Lilium do Elfen Lied tão linda

32. Eu não entendo por que bikini pode e calcinha e sutiã não -q

33. Acho que a Lady gaga é superestimada

34.Odeio minha voz, quando eu falo ouço ela normal mas quando ouço uma gravaçao ou algo do tipo ela parece muito fina.

35.Minha infancia era ficar assistindo Jhonny bravo,laboratorio de dexter, vaca e o frango,eu sou o maximo,etc. no cartoon

36.Eu sou meio flexivel q

37.Eu tinha o maior medo de entrar no elevador sozinha chegava até a chorar,mas hoje é tranquilo

38.Em compensaçao antigamente eu viajava de avião na boa,achava até divertido. Hoje tenho um pouco de medo

39. Eu acho que desisto facil das coisas,posso até insistir um pouco no começo mas quando vejo que não está dando certo acabo desistindo ):

40.Eu guardo rancor,não importa se for uma coisinha pequena infelizmente(ou não) eu sempre lembro das coisas que falam/fazem

41.Eu choro facilmente e odeio isso.

42.Meu primeiro pet foi um um gato chamado Gato guerreiro e ele era meio maligno.

43.Eu não gosto de usar perfume,acho a maioria enjoativa e também não faço questão de gastar dinheiro nisso

44.Meu pai veio do Acre,já passei as ferias lá algumas vezes então pra quem não sabe o Acre existe.

45.Não gosto de usar calça,principalmente jeans.Prefiro saias.

46.Até meus 17 anos eu não sabia nem passar um lápis no olho

47.Ja falei que eu adoro churros? xDD

48.Não consigo fazer tranças de jeito nenhum,já me tentaram ensinar varias vezes mas não consigo aprender de jeito nenhum :(

49.Eu AMO o frio, Se aqui nevasse ia ser tao legal. Alem disso eu poderia me vestir do jeito que eu gosto( muitas camadas)

50.Eu queria saber tocar algum instrumento e formar uma banda bem marota

5 comentários:

  1. 40.Eu guardo rancor,não importa se for uma coisinha pequena infelizmente(ou não) eu sempre lembro das coisas que falam/fazem

    41.Eu choro facilmente e odeio isso.

    haha Idêntica a mim!

    ResponderExcluir
  2. Mentira! Vc passou por um portal para outra dimensão e te iludiram dizendo que era o Acre :OOO !!!! uhahuaauhuhauh (brincadeirinha)

    Poxa, Sailor Moon é super nostálgico. Foi graças a esse anime e Sakura que comecei a desenhar, não sei oq faria sem isso hj O.o'...

    Boa semana pra vc ^^

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu blog..segue d volta??????
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eba, bora montar uma banda?
    Mas sem tocar Lilliun :(

    tbm desisto facil das coisas, isso é tenso
    daqui pra frente estou te (per)seguindo hehe

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!
    Eu também não entendo o lance do biquini xD
    E quanto a fazer tranças... isso deve ser um talento genético, porque eu também não consigo aprender de jeito nenhum!!!!! D:
    É revoltante, porque eu adoro penteados com tranças!
    Continuo acompanhando seu 100 facts!
    beijo
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir