quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pretty BJD


 Definitivamente eu tenho inveja de quem possui  BJD.
Fico maravilhada quando vejo uma BJD bem feita : o olhar,nariz e bocas perfeitas,um figurino bem feito e bonito e cada detalhizinho como veias das mãos.É simplesmente maravilhoso *-*
Se eu tivesse uma iria tirar muitas fotos porque as BJD são muito fotogênicas
Peguei algumas imagens de BJD muito lindas(os) para ilustrar esse meu desejo xDDDD
Espero que gostem ^ ^


















































Essas abaixo eu achei muito engraçadinhas, são tipo umas fadinhas/duendes



                                                        essa cara....minha preferida xDDD

E tem umas que imitam o rosto de pessoas reais:

                                                              Kaoru - Dir en Grey

David Bowie

                                                                            Lady Gaga

                                                                             hyde

 Mana-MALICE MIZER

bisous ;*

11 comentários:

  1. BJD dolls are really cute! When i see them, i want them all! *___*

    ResponderExcluir
  2. KYAAAAH! <3
    tem até do david bowie e do mana-sama *---------*
    eles são tão lindos e perfeitos, mas acho que eu não conseguiria cuidar de um. ouvi dizer que são extremamente delicados. u____u
    fora que são bem caros né? ^.^'>
    mas são meu sonho de consumo. lol~

    ResponderExcluir
  3. Será que fazem o Tomo do vistlip pra mim?
    XD Como se eu tivesse ditnheiro pra comprar D:
    São totalmente perfeitas ne? Tenho uma amiga que tem 21394390490459045 dolls(ela tem 8)
    Um dia eu vou roubá-las todas para mim D:
    Perfeitas as fotos que voc~e escolheu, o com a câmera eu compraria ;-;
    Um dia quem sabe D:
    Beijo Amanda!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAH EU QUERO A LADY GAGA!!! hahahah que demais, nunca tinha visto bjd dela!!
    Eu sempre gostei tbm, mas por serem mto caros nunca tive. Agora que tenho minhas pullips e das e nem sinto falta mais, elas tbm são perfeitas, fotogenicas e mto mais acessíveis ^__^

    Bjos de cereja!!

    ResponderExcluir
  5. Bdj são lindas, não?
    Sempre gostei e quase comprei uma vez, mas já viu como as mães são, né?
    Logo que minha mãe descobriu... cancelou todo o pedido que eu tinha feito para a pessoa que ia me vender...

    http://rose-toilette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pullips, Dals, BJD's... Haja dinheiro pra tanta boneca linda, hein? XD E até esse seu post não sabia que tinha essas BJD's de gente famosa! Que rostos tão bem feitos!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. lindas as bonecas!!! Amei! Muito perfeitas!

    Depois quando puder dá uma passadinha no meu blog que mudou agora é:
    http://www.nuvemdemorango.com.br

    =)

    ResponderExcluir
  8. detesto estes tipos de boneca ¬¬
    mais adoraria ter um mana-sama *w*

    ResponderExcluir
  9. ae me amarro em bonecos assim, mto style... congratulations for seu blog ;)
    continue postando vc tbm, arrumar sempre um assunto rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Sabia que m algum momento da minha visita por aqui acharia um post sobre os BJDs. Estou guardando dinheiro pra comprar um menino, ja tenho tudo m mente. Ele vai ser lindo! *.*
    amei o BJd do Kaoru, ele é o guitarrista mais lindo que eu ja vi! *0* Ele tem cara de macho com pegada ksksksks
    Kisses Linda =** Visita eu =3

    ResponderExcluir
  11. AAn eu adoro BJDs- são realmente muito encantadoras !!
    São tão delicadas e estilosas, gosto tanto que no meu orkut tem 4 álbuns delas HEHE
    Perfeitas :D

    ResponderExcluir