quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aniversário


Dia 6 foi meu aniversario e só hoje vou comentar um pouco sobre isso xD
Sabado eu resolvi comemorar com minhas amigas,era pra termos ido no shopping e depois pro porão mas pelo fato de o shopping estar lotado por causa de ser vespera dos dias das maes e outras coisas.Então decidimos dar uma volta na Ponta Negra.
 Fizemos na verdade um passeio gastronômico,comendo queijinho,sorvete e CHURROS *-*
Num sei se eu já falei mas amo churros,na verdade o churros foi um dos motivos de termos ido pra ponta negra xDD


Tiramos foto com o Bonecão de neve que fica na frente da Glacial xD
Foi divertido ;D

meus presentes
Meu pai me deu dinheiro para comprar algo pra mim,resolvi gastar em roupas já que estou precisando muito.
Como tinha só 200 reais não deu pra compra muitas coisas mas fiquei satisfeita com que comprei,todas em loja de departamento
Como gosto de saias comprei duas,uma com estampa de oncinha e outra com estampa de bolinhas.Comprei também duas blusas e duas meias.
A foto no canto inferior esquerdo são os presentes dos meus amigolos ;D
As fotos estão horrivéis porque tirei com a webcam,minha camera realmente foi pro beleléu.
O resto dos presentes vou ganhar só no final do mês :3

bisous ;3

5 comentários:

  1. Amaanda, a vovó vai me matar mas no dia do seu aniversário ela me mandou de dar parabéns pela internet já que ela não estava conseguindo falar contigo, mas como eu acabei saindo e tals, acabei esquecendo complemente (sou MUUITO esquecida). Então, se ela perguntar, eu te dei parabéns no dia certo, ok? kkkk e meus parabéns atrasados rsrsrs

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
    rafalennon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda que tardiamente: parabéns Amanda! Sempre que possivel, passo os olhos no que você publica aqui. Acho tudo muito diferente (deve estar cansada de ouvir isso...) e os seus textos em forma de diário interessantissimos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É, realmente o fundo preto atrapalhou nas fotos de domingo, mas ainda assim deu pra se divertir hehehe ^^

    ResponderExcluir