segunda-feira, 30 de maio de 2011

100 facts about me - parte 1


Olá pessoas! eu fiquei sem postar por um bom tempo né,eu bem que poderia dar uma desculpa de que estou ocupadissima com a faculdade mas na verdade eu estou vagabundeando muito.
Eu estou indo pra aulas e tals mas não sinto empolgação nenhuma,pra mim esse é o pior período de todos porque não tem nenhuma disciplina que eu goste,no proximo vou fazer varias optativas legais pra ver se eu me empolgo mais com a faculdade.

ah e como vocês podem ver eu estou loira agora -q

emfim, resolvi fazer esse desafio de contar 100 coisitas sobre mim só pra não deixar o blog com teias de aranha,vou fazer 4 posts com 25 fatos pra não ficar tão pesado.


1.Nasci em Fortaleza mas depois de uns tres meses vim para Manaus e vivo aqui desde então.

2.Até meus 6 anos meu desenho preferido era capitão planeta

3.Depois teve a onda do Pokemon.Eu assistia todos os episódios,sabia o nome de todos os pokemons,comprava tudo que fosse relacionado ao pokemon,completei o álbum de figurinhas e tive um aniversário do pokemon.
Hoje em dia ainda gosto dos jogos e dos memes envolvendo pokemon lol

5.O pior pesadelo que eu tive quando criança era que o morcego do ratinho detetive vinha me pegar

6.Na primeira serie eu fazia jazz,judo e natação

7.Desses 3 acima o que eu me dava melhor era judo,eu derrotava meninos maiores que eu e já cheguei a ser campeã amazonense.

8.Eu era a garota mais baixinha da sala até a 4 serie

9.Na 4 serie eu ganhei em terceiro lugar na olimpíada brasileira de astronomia.

10.Meu cabelo natural é cacheado e castanho escuro.

11.Eu ouvia Sandy e Junior lol

12.Comecei a gostar de rock com 10 anos.

13.Quando eu tinha 11 anos achava a Avril Lavigne foda, agora acho ela poser pra caramba xD.

14.Adoro darkwave

15.Mas ultimamente ando ouvindo muito Aicle e to achando isso muito gay

16.Ultimo album que baixei foi Loveless do My Bloody Valentine

17.Minha banda favorita é MALICE MIZER

18.Toda vez que eu  escuto alguma musica da Lucifer Luscious eu fico viajando por um tempão

19.Segundo o meu last fm a banda que eu mais ouvi nos ultimos 6 meses foi Jack off Jill

20.Eu já tive um nintendo 64,game boy color,game boy advance,game boy advance sp e game cube.Atualmente eu só to com o ps2 e wii

21.Eu quase nao uso o wii  porque ele não é desbloqueado e o meu ps2 nunca viu um jogo original xD.Eu suporto a pirataria lol

22.Meu jogo preferido é persona 3 e 4.Eu compraria o original mas nao achei pra vender nas lojas aqui.Quando lançarem o 5 eu compro original.

23.Adoro filme de terror,mas não me lembro a ultima vez que eu senti medo num filme desse tipo.

24.Em compensação já me assustei varias vezes jogando jogos de terror,é como se você estivesse ali no jogo.Survival horror é um dos meus estilos de jogos preferidos

25.Eu tinha um ar condicionado que as vezes fazia um barulho que parecia uma risada.Uma vez eu tava no meu quarto e do nada eu ouvi essa "risada",eu sai correndo gritando pela casa,cheguei até fazer meu irmão chorar de susto LOL

continua
bisous

8 comentários:

  1. Ei, quando pequena eu também tinha pesadelos com o "morceguinho perna de pau" kkk, deve ser de família.

    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
    rafalennon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Q legaal!*-*
    Aaah,Joga o Hotel 626 ;D
    É online,de terror,só deixam jogar a partir das 18:00 até as 6:00 :D
    E só pode jogar no escuro kk' xD
    É legalzinho ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse Hotel 626 é legal, só não gostei pq é muito rápido, mas é legal ! 8D

    ResponderExcluir
  4. Hey Nice Burogo XD ~ Please follow my BLOG ~ http://yume-suicidalnote.blogspot.com/ and http://kawaii-monostuff.blogspot.com/... PROMISE! i will follow u too :> Thank you :)

    ResponderExcluir
  5. Olha só, você tem umas coisas bem parecidas comigo! Também fui viciada em Pokémon até dizer chega e confesso que gostei um pouco de Avril Lavgine (ai, que mico...). E nossa, até que enfim alguém que lembra do Ratinho Detetive, eu adorava demais esse desenho! XD
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca gostou de Sandy e Júnior? auihaus

    ResponderExcluir