sábado, 30 de abril de 2011

Sugar Overdose

Já faz quase uma semana desde a pascoa e só agora que terminou as guloseimas.Antes eu estava bastante enjoada de comer besteiras agora já estou com saudades dos doces.
Principalmente porque eu vou fazer aquela dieta pós-pascoa,então adeus coisas gostosas
Eu queria muito ter acessórios/objetos de doces,porque além de achar bonitinho eu posso manter os doces perto de mim sem estragar a dieta *gordice-q*

Então eu vou postar acessórios e objetos decorados com doces que dão água na boca só de olhar :





esse é feito de feltro para decoração








broche


chaveiro pra celular


deco-den


esse é um nintendo ds decorado

um porta pilulas




















Essa revista é especializada em decorção mostra os materiais e o modo de se fazer deco com aparência de doces




Fiquei com diabetes só de olhar xDD
bisous ;*

8 comentários:

  1. Ai que amor tudo isso!!!!<3
    Deu vontade de comer também xDD
    Tem uma postagem lá no meu blog chamada Doce, pra você ver como eu sou viciada.
    Eu queria o anel do homem biscoito xD
    Mas aqui pela minha cidade é complicado achar coisas fofas assim. E pela internet o frete é um BRANGÃO ù-u
    Um beijo Amanda *-*
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou com fome só de olhar isso D:

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui morrendo de fome e Amanda faz um post de doces!! AH VÁ qqq shuahsuahsua Amei o post, esses trequinhos me lembram bastante você e a Naya XDD Se eu visse um desses acho que a primeira coisa que faria era dar uma mordida pra sentir o sabor *apanha*

    ResponderExcluir
  4. Ownt, desse jeito você me deixa com água na boca 8D (Mais pra minha má sorte – acredita que eu nunca provei um cupcake sequer? ;__;) Q .. Isso porque nunca vi vender por aqui .-.
    Ontem mesmo estava procurando gente que vendia anéis no estilo de cupcakes e docinhos, acho tão linds *-* ~ Nhai, já estou seguindo amor <33

    ResponderExcluir
  5. Bom que usando esse acessórios vc não engorda XD

    ResponderExcluir
  6. Quanto enfeite lindo!! É difícil alguma coisa com temática de doce não ser bonita, né? Sou apaixonada especialmente pelos decos! *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. oi ja estou te seguindo me segue tbm
    http://harahaira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente, que fofo! Fiquei com água na boca. rs

    Amei o seu post, me deu até fome. [?] Hahaha.

    Estarei te acompanhando! Beijinhos,
    http://boneca-francesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir