segunda-feira, 25 de abril de 2011

Minhas modelos preferidas-parte 2



Rina Sakurai,mais conhecida como Sakurina é modelo da revista Ageha.
Ela é modelo desde os 16 e em 2007 com 23 começou a modelar na Ageha.
Em 2008 ela fez sua estreia como cantora lançando uma musica chamada Angel
Ela tambem é atriz e atuo num filme chamado Girl´s Life no qual era protagonista
 blog: http://ameblo.jp/sakurina/
 










Eu adoro esse pegada Diva que a Sakurina tem.Os cabelos volumosos e bastante trabalhados, a maquiagem forte e as unhas sempre decoradas,e põe decoradas nisso!
Adoro!











Ela é modelo das lentes Candy Magic,tambem conhecida como Barbie, que é alias as lentes que eu pretendo pedir no meu aniversario,eu to em duvida entre a cinza e a castanha





Mais fotos


















Saeko Chiba é modelo da Popteen
Faz aniversário dia 20 de abril,é do signo de touro e adora karaoke 
Também é conhecida como Sakochi e Kosabachi
blog: http://blog.crooz.jp/kosabachi




Eu acho ela muito fofa! Adoro os tons inusitados que ela pinta o cabelo.Meus preferidos são o metade loiro e roxo,vermelho com uma mecha loira e roxo com mechas.Lindos!



















4 comentários:

  1. Essas duas são mesmo lindas <3

    Um dia a unha da Sakurina ainda quebra de tanto eu olhar -q.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI o cabelo da primeira modelo na terceira foto XD

    ResponderExcluir
  3. aaah, elas são lindas né? *---*
    e as unhas da sakurina? haha. imagino a dificuldade que deve ser manter as unhas assim. u__u
    mas acho maravilhosas, pena que não tenho capacidade, nem paciência e nem os itens necessários pra deixar minhas unhas desse jeito. =/
    tenho que me contentar só em olhar mesmo. rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas!! Nossa eu sou totalmente por fora de modelos japas ;ooo;
    UAHSUAHS Vou prestar mais atenção nisso, porque eu as vejo várias vezes e elas realmente são MUITO lindas!<3
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir