quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dress up Games

Eu confesso que adoro matar tempo jogando joguinhos online, um dos meus preferidos são jogos de vestir.Antigamente eu era meio viciada nesse tipo de jogo,sabia até fazer um mas já esqueci tudo xD.
Parece bobo mas é um jeito divertido de matar tempo e pode tambem te dar ideias para outfits.
Eu selecionei alguns baseados na moda japonesa:

Hime gyaru dress up
http://koruldia.deviantart.com/art/Hime-Princess-Gal-MEGA-DRESSUP-122985022

Bohemian gyaru

http://koruldia.deviantart.com/art/Bohemian-Gal-MEGA-DRESS-UP-188425360

Visual kei
http://rinmaru.deviantart.com/art/Visual-kei-dress-up-game-115064852?q=boost%3Apopular%20visual%20kei%20dress%20up&qo=0


Fairy kei
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=186

Lolita Friends
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=180

Deco/OTT Lolita
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=146

Harajuku friends
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=129

Purikura Maker
Não é exatamente um dress up mas é divertido :D
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=133

 Mega Decora dress up
http://www.rinmarugames.com/playgame.php?gameid=117

Ganguro dress up
http://www.girlsgogames.com.br/jogo/transformacao_ganguro.html
Lolita maker
http://www.dolldivine.com/games/lolitamakerdressupgame.swf
AN Cafe dress up
Esse tem pouquissimas roupas,só achei meio bizarro encontrar lá no stardoll no meio de celebridades randomicas
http://www.stardoll.com/en/dolls/1087/An_Caf_.html

Miyavi dress up
http://rinmaru.deviantart.com/art/Miyavi-flash-dress-up-doll-no2-105503605

Rocker
http://www.roiworld.com/dress-up-games/old-games/play.rwp?gcode=2072&page=4&style_g=5

Espero que gostem ;D
......
........
..........
Para finalizar eu quero mostrar a Kibe, a porquinha que eu comprei pra fazer companhia pra Coxinha.

E não,a Coxinha não estava gravida.Ela só tá gorda mesmo xD
A Kibe ainda é filhotinha mas ela e a Coxinha se deram bem, a Kibe imita tudo que a Coxinha faz.
Fato random...

...Eu finalmente consegui deixar a sobrancelha do jeito que eu queria-q(olha minha irmã lá atrás xD)

Bisous

7 comentários:

  1. :D this rinmarugames looks cool. i wanna try it.

    ResponderExcluir
  2. ah. eu fiquei mesmo em dúvida entre a essas lens da barbie a as da dueba.
    no fim fiquei com a mais natural pra não começar radicalizando demais. ^^
    mas no futuro eu queria comprar uma cinza bem claro ou branca mesmo. rsrs'

    e nossa, como tem joguinho de dress up! *---*
    vou tentar a maioria, também adoro mexer com isso. =D

    kissu =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu blog é muito legal!
    Bjos!
    Visite:
    http://conexaoimaginetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahuhuaa obrigada ;33
    ah sim a Kanako é muito fofa*-*

    ah sim eu customizei ;3


    O nome do seu hamster é coxinha? lol uahu nome bonitinho

    e se deixar eu fico o dia inteiro nesses joguinhos lá no D.A;.;

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei os jogos! Vou olhar todos! Mto legal a dica, eu sempre procuro mas nunca acho muitos!

    Vc já está quase participando do sorteio só falta curtir a página do Nuvem de Morango no Facebook!
    http://www.facebook.com/pages/Nuvem-de-Morango/197933130228828?sk=wall

    Bjinhuss!!!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Nyahh! Adorei esse games. Principalmente os do Rinmaru ^^ Stardoll nao é mto divertido se vc nao gastar seu precioso dinheirinho la. u.u Tenho tres perfis O_O dois fakes, ache la =>> Yukeshi.
    Kissus
    E seus ramsters sao mto fofuxos!!!! >x< Aind mais com esses nomes =3

    ResponderExcluir