segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ajp 2011 + selinhos,meme


Nos dias 8,9 e 10 ocorreu o AJP(anime jungle party),eu fui somente nos dias 9 e 10.
O evento não é lá essas coisas apesar de ter melhorado um pouco.Parece mais um evento de jogos do que de anime mas enfim...

No sabado eu quis ir com um visual nem boneca/princesa.Eu peguei inspiração na moda lolita,eu sei que tem umas coisas que não estão de acordo mas eu quis apenas pegar o inspiração no estilo.
Eu  tirei as fotos em casa depois que eu fui pro evento.


Blusa: C&A
Vestido: Riachuelo
Laço: Handmade
Meia calça: Lupo
Sapato: não lembro


No domingo foi mais divertido,tinha mais gente e mais cosplays legais.
Eu, a jack e thata fomos meio que combinando e ficamos tirando fotos pelo evento( não sou fotogênica)


eu não entendi muito essa foto


Babadó xD
e agora umas fotos do evento


Freddy Mercury esverdeado?


Lolita *3*

o mais fodão/link gato ;)


Agora uns memes e selinhos indicados pela Milky,obrigada por me indicar :D

- Regras: repasse à quantas pessoas quiser. E responda à pergunta: Quais memórias você gostaria de esquecer para sempre?



Eu não sei se eu realmente queria esquecer alguma memoria ruim, porque mesmo sendo ruins não deixam de ser memorias,elas fizeram parte da minha vida e se eu esquecesse delas provavelmente eu cometeria os mesmos erros que cometi no passado u_u
Mas eu gostaria de esquecer das coisas que eu não fiz, tipo eu tenho mania de ficar lembrando do passado e ficar pensando "e se invés de ter feito isso,eu ter feito aquilo", eu queria esquecer um pouco das coisas que eu não fiz para me focar mais no presente,porque afinal não posso mudar o passado né

Selinho :)


- Regras do Selo: 1ª Contar sete segredos   Premiar quantos blogueiros quiser


 alguns não são exatamente segredos..
1.Eu sou horrivel pra listar coisas(acho que vou ter dificuldade de contar os 7 segredos xD),eu sempre esqueço das coisas na hora,tambem tenho dificuldade de escolher coisas preferidas tipo "quais são suas dez bandas favoritas" apesar de gostar de varias bandas,isso se aplica a varias coisas como musicas,comidas,roupas,amigos...:D


2.Eu sou bastante timida,muito mesmo.Não gosto de falar no telefone,ser obrigada a falar com alguem desconhecido,trabalho em grupo com gente desconhecida,etc.
Eu fico muito constrangida em situações como  quando uma pessoa que eu conheço mais ou menos se senta ao meu lado e começa a puxar assunto e eu me vejo obrigada a inventar assunto para não ficar aquele silêncio chato(coisa que sempre acontece),e eu fico extremamente aliviada quando essa pessoa vai embora ou eu invento alguma desculpa pra ir embora.Não é que eu nao goste dessa pessoa é que eu sou muito timida mesmo D:


3.Pelo fato acima eu passo bastante tempo sozinha, eu me sinto extramente em paz quando estou só eu escutando musica com fone de ouvido.Muitas pessoas se sentem incomodadas se não estão rodeadas de pessoas ao redor,mas eu não tenho vergonha de ficar sozinha.
Isso não quer dizer que eu goste de ficar o tempo todo sozinha,adoro sair com os meus amigos.


4.Eu não tenho religião e nem acredito em Deus.


5.Mas eu acredito que extraterrestres existam,afinal se o universo é infinito porque apenas nosso planeta teria vida inteligente?apesar de existirem muitos falsos aliens por ai.
Eu fico imaginado que existe dois tipos de "planetas":aqueles que sabem a existencia de outros povos, têm tecnologia suficiente para viajar pelas galaxias,comunicar-se com outros planetas com vida inteligente etc;e planetas que não sabem da existencia de extraterrestres e não tem tecnologia muito avançada (que é o caso da terra).
Para mim os extraterrestres ainda não entraram em contato porque os terraqueos ainda não tem capacidade de se comunicar com eles e provar a sua existência.Então eles preferem ficar observando e estudando a vida dos terráqueos


6.Quando eu começo a pensar profundamente em alguma coisa ou escutar uma musica que eu gosto muito eu começo a andar de um lado pro outro batendo minha mão na parede que nem uma doida e dando pulos encostando minha mão no chão que nem um gorila.
Isso é automatico, eu não percebo que eu estou fazendo isso.Sei lá acho que é uma especie de tique nervoso xD.Algumas pessoas já se deparam com a cena e ficaram meio assustadas.


7.Eu nem tive dificuldades para listar os segredos,que raro!Palmas para mim :D


Aqui o selo :

Pessoas indicadas:
Jacky do Bonjour Honey
Nay do nsk787
Chang do Sleepwalker
e para todos que quiserem fazer :D

Bisous

6 comentários:

  1. Eu sou atéias e também acredito em ETS, afinal é muita prepotência dos humanos achar que no universo enorme e que conhecemos praticamente nada, não exista outros seres.
    Ahh com relção ao evento de Manaus de anime, parece ser tão surreal porque é tão longe de mim aí XD

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma postagem com esses negocios de selinho hihihi Babadó arrazando no AJP XDDD

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUSHAHS Você tem razão, os ets existem com certeza!
    Nossa, que fofa você!*o*
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha que divertido, adoro eventos de anime! =D Ficou legal seu outfit "lolita inspired", só faltou uma anágua ali e a blusa um pouco mais solta, mas pra quem está iniciando, você coordenou bem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. acho que a saia estivesse no formato "padrão" do lolita podia ficar ótimo como um outfit lolita. Mas como foi só inspiração está ótimo.
    Também acredito em et´s acho que podem existir seres bem mais avançados sim, mas que também existem seres menos avançandos que nós com animais ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  6. Olá é a primeira vez que visito o seu blog
    Ameiii
    Sou Daqui de Manaus e sempre vou no AJP
    No AJP de Setembro eu vou de Gothic Lolita espero ver você lá ok?

    ResponderExcluir