quarta-feira, 30 de março de 2011

Vida,nail art e irmã dançarina-q

Atualizar o blog com um pouco da minha vidinha chata

Para começar meu lindo celularzinho foi roubado


Pegaram ele do  bolso da minha mochila la no terminal 1,eu so fui perceber quando tava dentro do onibus.
Provavelmente foi quando eu estava entrando no onibus porque fica um bolo de pessoas para entrar,então eu acho que esses ladroes aproveitam o tulmulto pra roubar as pessoas,afinal a pessoa fica tão concentrada em entrar que não percebe nada.
É claro que eu to chateada, afinal não tenho como me comunicar,não posso mais ouvir minhas musicas e tive o trabalho de decorar ele.
Os celulares deveriam ter uma especie de controle separado com um botão de auto destruição,assim quando alguem roubasse voce poderia explodi-lo bem na cara do ladrão  >:) e ainda teria uma risada  maléfica embutida Muahahahahaa-q

Para completar estamos sem agua aqui em casa a 4 dias e eu estou solteira novamente-q



E eu cortei minha franja de novo( eu não posso ver um tesoura),cortei em formato de "v".Na foto ela ta meio ruimzinha , eu tenho que ficar ajeitando toda hora u-u.
Eu pintei minha unha inspirada no glommy bear.Eu quero voltar a fazer nail art na minha unha,tenho que comprar mais esmaltes porque os que eu tenho estão todos secos.Algumas dessas nail arts que só utilizam esmaltes são fáceis de fazer e deixam a unha tão cute :3

Essas unhas melancias eu fiz um tempão atrás, algumas cores estavam secando mas eu gostei do resultado.Esse foi o item que eu recebi mais sutekis na minha pupe, add ela :D ela é pobrezinha de ribbons coitada (não consegui botar o gadget da poupee no blog/comofas)

Agora algumas nail arts que eu encontrei pela internet:













                                                        Eu adoro essas que imitam doces *3*





E para finalizar um video da minha irmãzinha dançando,ela encheu o meu saco a manha inteira pra eu filmar ela dançando e botar na internet u-u
Como eu sou uma boa irmã... voila!!*facepalm*

video

LOL

7 comentários:

  1. Oooowm, amei as unhas. Antes eu enfeitava bastante as minhas mas ultimamente ando muito preguiçosa então só faço pintar sem fazer nada muito detalhado ou enfeitado. Hihi irmãnzinha da Amanda dançando XD kkkk adorei !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindas essas nail arts!!*---*
    Adorei seu cabelo, ficou muito bom <3
    Que fofa sua irmã xD
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essas nail arts, uma mais fofa que a outra, muito legais mesmo, a que você fez na sua unha ficou ótima também.
    Ri muito com o vídeo da poko dançando kkkk

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lindas as nail arts! *----*
    a que você fez também fico perfeita. =D

    eu não tenho habilidade para fazer essas coisas. rsrs'
    tenho que comprar unhas postiças prontas T.T

    ah, eu add sua pupe. ^.^
    ela está muito linda *o*

    a minha está com os itens todos bagunçados rsrs.

    kissu =*

    ResponderExcluir
  5. As nail arts são bonitas e fofinhas -q *-*
    Ai ai ai sua irmã é tão engraçadinha!!XD
    Huhuhuhu XD

    ResponderExcluir
  6. Puxa, sinto muito pelo que aconteceu com o seu celular, já estava pronta pra dizer o quanto eu o tinha achado lindo! Deixa estar que quem furtou seu celular também vai ter algo dela subtraído, viu?? Lei de causa e efeito, é infalível!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Perceberam que o vídeo fica perfeito ao som de "Adocica"?

    ResponderExcluir