sexta-feira, 11 de março de 2011

Novo cabelo de novo!

Pintei meu cabelo novamente,a cor agora é preto azulado e pretendo ficar com essa cor por um booom tempo.A tintura que eu usei foi Koleston.
Meu cabelo parece mais volumoso agora,minha franja agora ta mais curta do que a da foto (da pra ver meus olhos agora)

Recentemente eu fiz minha defrizzagem(cabelo original é cacheado) que é um processo com muita quimica. Então defrizzagem + cabelo descolorido=Destruição-q.
Agora vou esperar meu cabelo ficar saudavel.

 Eu raspei minha sobrancelha de novo,não me acostumei com a sobrancelha normal e estava com saudade dessa de travesti :D
As fotos estão horriveis porque eu tirei na webcam,minha maquina quebrou agora só posso tirar foto com flash D:,pretendo comprar uma profissional futuramente.

Meu novo deco-den :D,ficou mais Gay ainda!Meu proximo vai ser mais gothic u-u

Bisous

5 comentários:

  1. gostei muito da cor nova do seu cabelo *---*
    e amei seu deco-den também. u__u
    eu desmanchei o que tinha feito no meu celular evou começra outro. rsrs'
    só estou achando difícil enontrar coisas legais para colar nele.. =/
    rsrs'

    ResponderExcluir
  2. ficou bem legal seu cabelo, o meu tbm sofre com as coisas q eu faço nele, coitado hahaha

    e ameeeei decoden, ta lindamente gay!! *__* onde vc conseguiu as pecinhas? só acho na net e por um preço absurdo -__-

    bjs de cereja!

    ResponderExcluir
  3. acho que cabelo preto azulado fez vc ficar mais fofinha *-*! e porque não tira foto com flash mesmo e edita? eu consigo editar as fotos com flash em "image>adjustments> selective color" em 'selective colors' coloca na cor 'white' e lá terá opções Cyan, Magenta, yellow e black pra editar. se você aumentar o 'black' você consegue tirar aquele efeito de "flash forçado"!

    ...espero que tenha ajudado de alguma forma er'

    ResponderExcluir
  4. de nada! mas antes tira fotos pra teste* mesmo! o efeito funciona com foto em flash, não com a foto 'estourada', ok? :)
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Own!*---*
    Amei teu cabelo!<3
    E teu cel tá gay!*-* Mas tá lindo!<3 *3*

    ResponderExcluir