quarta-feira, 2 de março de 2011

Gothic lover



Minha outra paixão na moda Lolita é o gothic lolita.Na verdade eu amo a subcultura gótica em si (apesar de gothic lolita fazer parte do estilo lolita e não do gotico).
Desde a moda,música,literatura,filmes até arquitetura me inspira muitíssimo.
Gothic lolita já foi o subestilo mais usado entre as lolitas tanto que se você for ver as primeiras edições da gothic & lolita bible a maioria das roupas era voltada para o gothic,mas hoje em dia o sweet é o preferido da galera-q
Em compensação é o subestilo mais "usado" entre leigos,tanto que se você observar nos eventos de anime tem mais itas de gothic do que sweet (será que existe ita de classic?)  .Usado entre aspas porque na verdade eles na verdade acham que lolita é cosplay e não sabem coisa  nenhuma sobre a moda.

Falando nisso me lembrei de uma vez que eu estava olhando uma foto de uma menina "fazendo cosplay" de gothic lolita num fotolog de cosplay aqui de manaus,essa menina estava sorrindo e no comentario da foto uma outra escreveu que era inadimissivel uma gothic lolita sorrir e que ela já tinha feito vk,kodona nunca sorriu na foto,pq uma gothic lolita sorriria?/euri
e tinha um outro que escreveu isso:
"ah, num sei, mas eu considero gothic lolita e gothic aristocrat cosplay, pq senão naum teria mt sentido fazer cosplay das bandas de j rock o.o"(what?o-o)
Ainda bem que esses comentários são antigos e espero que quem escreveu tenha aprendido um pouco mais sobre moda lolita

Anyway,abaixo tem umas imagens de gothic lolita para servir de inspiração :D















































E agora algumas imagens do Mana,afinal ele é um icone para as gothic lolitas. E tem até gente que acha que ele que inventou o gothic lolita xD,mas ele ajudou popularizar bastante o estilo Lolita.
Eu,por exemplo comecei a me interessar mais sobre Lolita por causa dele :) (antes ,como todo otaku mediano,eu achava que gothic lolita estava relacionado aos animes)
Me inspiro bastante nele ^^









bisous

5 comentários:

  1. Gothic é tão bonito ♥ E uma coisa que eu reparei é que a maioria das meninas que faz gothic é muuuito mais bonita que a maioria das meninas que faz sweet (inclusive as poses e caras nas fotos são melhores do que aquela coisa tronxa e torta das sweet :XX) 8DD

    ResponderExcluir
  2. xDD eu acho que as poses e expressões de gothic são mais naturais e simples do que de sweet(algumas meninas exageram demais xDD)

    ResponderExcluir
  3. Gothic é realmente um estilo lindo. =D
    é tão bem trabalhado, eu amo. \o/

    eu também concordo com ichigo. rsrs'
    embora tenham umas sweet muito fofinhas também ^^

    ResponderExcluir
  4. Gothic pode até não ser a minha vertente favorita, mas que tem uns coordinates muito lindos, ah tem sim!! E tipo, é tenso mesmo ver que ainda tem essas pessoas que confudem lolita com cosplay, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir