domingo, 13 de fevereiro de 2011

Laços e oncinha


Falta um pouco mais de uma semana para as minhas férias acabarem.Eu vou sentir saudades de dormir até tarde e ficar sem trabalho para fazer mas pelo menos não vou ficar tão entediada como estou nesses ultimos dias.
Num desses dias de puro tédio eu resolvi fazer uns laços.Detalhe é que eu grudei tudo com cola quente lol.
Isso que dá não saber costurar,eu estou esperando abrir uma vaga no curso de corte e costura.
Até lá me viro com a cola quente xDD

                                Tirando foto no banheiro e depois disfarçando com efeitos toscos


A lolita baixa renda -qqq
Um dia ainda farei um outfit decente vocês vão ver.


Eu não me lembro se foi  quinta ou sexta que eu fui pro cimema assistir caça as bruxas.Anyway eu fui com o vestido que minha mãe comprou numa feirinha do rio de janeiro.

   Vestido de oncinha *-*  eu só tenho 2 peças de oncinha no meu guarda roupa,eu adoro oncinha preciso de mais!!  (pose estranha na ultima foto o-o)



A maquiagem nem saiu direita porque meu pai ficou me apressando.

O filme foi mais ou menos,mas uma coisa me chamou atenção...


O PADRE PAU ESTAVA NO FILME !!!

O padre pau me persegue serio. Um dia o porco tava vendo um filme la na casa dele e eu tava no computador, aí eu fui dar uma espiada rápida no filme e bem na hora o padre pau apareceu rapidamente,foi tão rapido que eu fiquei em duvida se era ele ou não,essa duvida ficou martelando na minha cabeça e então eu fiz o porco voltar o filme todinho só para ver aquela parte e era ele mesmo!
Na outra eu peguei uma revista e abri numa pagina randomica e eu abri bem na pagina da resenha de um filme em que o padre pau atuava,ele era um motoqueiro -q

Nesse filme que eu assisti no cinema ele era um cavaleiro que luta para a igreja contra o demônio...hum
O nome de verdade dele é Ron perlman,mas para mim ele sempre será o padre pau

Igualzinho lol

TENSO O.o
Eu ri muito dessa foto.Quando acha que não da pra ficar mais feio...

Hoje eu fui pro cinema com o porco assistir O Ritual, o porco ficou com medo mas eu não achei assustador.
Jogos de terror dão muito mais medo!


Look simples mas tem a minha meia de oncinha que eu adoro *3*

Tenho que aproveitar mais as minhas férias porque eu pretendo me dedicar nesse 3 período (algo me diz que eu não vou cumprir isso mas eu vou tentar!)
Aproveitar para postar mais nesses últimos dias de férias

bisous



4 comentários:

  1. Amanda, quando vi essas suas fotos com esses laçoa penseu que você tive comprado-os, não imaginava que dava pra fazer tão perfeitamente laços com COLA QUENTE.
    Quanto ao cara que te persegue, realmente é muito sinistro sempre quando você olhar aleatoriamente para algo ele estar lá.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aww, queria ter o cabelo da cor do seu D: Coragem pra descolorir kd? ><

    E nem dá pra acreditar que vc tenha feito esse laço com cola quente, de tão bonito que ficou! Gerlamente quando eu penso em cola quente imagino uma coisa capenga :~

    ResponderExcluir
  3. Realmente seus laços ficaram muito lindos. De primeira pensei que você tinha comprado de tão perfeitos que ficaram. Mas como vc disse uma vez para mim "A cola quente é a linha de quem não sabe costurar", agora vejo que é verdade mesmo u-u
    O PADRE PAU shaushuahsuahsuhasuhaushuahusuahsa Quando li essa parte comecei a rir sozinha aqui XDDDDD Cuidado pro Padre Pau não te pegar hohoho

    ResponderExcluir