terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida -q



Como faz um tempinho que eu não posto nada sobre minha vidinha chata e eu fiquei sem internet um tempão então vou postar alguma coisas que eu fiz esses dias.

Para começar falarei da volta da coxinha.Minha coxinha já voltou faz tempo,e eu suspeito que ela já está gravida,ela está mais gordinha nos lados.


Espero que ela seja mamae em breve *3* ( eu desenhei ela no cantinho ali lol )

Falando em coisas fofas que dão vontade de comer, olha esses enfeites de celular da hello kitty,são as coisas mais fofas que se eu tivesse eu com certeza ia ficar mordendo toda hora





Eu estou começando a tirar foto dos meus looks, ano passado teve alguns até interessantes mas só tirei fotos de rosto,eu queria comprar um espelho de corpo inteiro para ficar mais fácil de tirar foto,por enquanto vai ser essa fotos tortas xD
Nesse dia eu fui dar uma saídinha rapida e não tive muito tempo de me arrumar então o look foi meio simples.




Esse vestido na verdade é da minha irmã mas ficou grande nela e eu peguei para mim apesar de ser curto eu uso uma saia por baixo e fica bem legal.


Eu comprei uma sapatilha simples para usar no dia a dia, eu gostei de usar ela com a minha meia de cerejas (a unica peça de cereja que eu tenho,preciso de mais T-T)

E experimentei  fazer cachos no meu cabelo,eu vi uns penteados cacheados com cabelos bem curtinhos e então resolvi experimentar no meu.



Eu fiz os cachos com a chapinha, e apesar de ele estar bem curto eu consegui fazer.Eu até que gostei, achei diferente,eu quero deixar ele crescer para poder fazer aqueles penteados longos e cacheados que eu acho lindo.

Sabado passado fui para o manauara ,comemorar o aniversario da Nay.Abaixo a roupa que usei



A jaqueta ,a blusa e a saia foram compradas na Renner e o sapato de boneca  é da Vilela

Fomos comer no pizza hut, e eu enchi a pança com a pizza mineira  que estava uma delicia.Foi bem divertido.


Eu comprei para Nay um chaveiro de pato que dava uma risada engraçada,tadinha da nay ela merecia bem mais que isso xDDD

E eu decorei o meu celular


Eu nem vou chamar isso de Deco-den, eu dei uma improvisada com que eu tinha e ficou baixa renda xD.Ficou gay demais comparado com as roupas que eu uso, eu queria fazer um mais gothic, mas com o material que eu tinha,ficou mais facil fazer um mais kawaii.Quando eu tiver o material certo,eu farei um deco-den bem melhor que esse pseudo aí.


Nessas férias eu me viciei em jogos de survival horror.'Survival horror é um gênero de jogos de video games na qual o tema é terror e sobrevivência, ou seja, o principal objetivo do jogo é sobreviver a fatos inicialmente incompreendidos e misteriosos e, ao longo do jogo, descobrir o que está acontecendo e uma solução'.
Eu estou totalmente viciada nisso, já joguei vários jogos desse estilo e quero jogar mais, da mais medo do que assistir filmes de terror porque no filme  você é um mero espectador enquanto no game é como se fosse você la dentro e isso é que dá medo.Mais tarde eu vou postar sobre meus jogos favoritos.

e é isso
bisous

Um comentário:

  1. Coxinha vai ter coxinhas *-* <3 Ai ai, olhando esses enfeites da Hello Kitty deu até fome aqui u-u mesmo sendo enfeites eles devem ter um gosto bom [?]. Ahhh ;; Nem deu pra ir na pizzaria com vocês, o azar tinha caido em mim nesse dia *chora* Nee, amei seus visuais *-* Sempre inovando e sempre estilosos ! Seu celular ficou bem gay u-u/ ç-ç Sobre o jogo eu não vou comentar pq eu tenho medo qq XDD

    ResponderExcluir