quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Classic lover


Eu simplesmente amo classic lolita, junto com gothic é o meu subestilo favorito.
É tão elegante e lindo *-*
Se quiser saber mais sobre esse subestilo clique aqui. Tá bem explicadinho para quem quer conhecer melhor o subestilo.
Eu vou apenas mostrar umas roupas das minhas brands favoritas de classic ^ ^.



Mary Magdalene



Esse vestido foi um dos primeiros vestidos lolita que eu me apaixonei quando comecei a pesquisar sobre lolita


















Eu achei esse tão lindo *-*




Victorian Maiden













Amei a estampa dessa saia*-*










Lindos não?

bisous


5 comentários:

  1. lindos mesmo *---*
    eu também gosto muito do classical lolita, ele parece se encaixar em tudo. ^^

    ResponderExcluir
  2. me gustan mas las ropas de Mary Magdalene *Q*

    ResponderExcluir
  3. Essas lolitas são lindas, acho que as mais bonitas que eu já vi. Tenho certeza que ficariam lindas em você ! Eu não gosto muito usar vestido, mesmo sendo lolita /soumacho,oiqq mas achei as lolitas das fotos maravilhosas *-* (R)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais de sweet, mas confesso que classical anda roubando meu coração ;_;~♥ (E eu vou para o lado negro da força em breve... é...)

    Muito obrigada por linkar meu post *O*~♥

    ResponderExcluir
  5. oi!!!
    adorei seu blog e estou seguindo.
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir