segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tomboy




Tomboy são meninas que gosta de se vestir com roupas masculinas .Você já deve ter conhecido ou visto uma menina assim.Eu vou falar sobre as tomboys mais especificamente as tomboys asiaticas que são bem mais androginas

Existe vários tipos de tomboys,tem tomboys que se vestem de menino de vez em quando mas se comportam de um jeito feminino e existem tambem tomboys que se parecem,vestem e agem como meninos em tempo integral fazendo com que muitas vezes sejam confundidas com meninos.

Tomboy é um estilo de se vestir e não tem haver com a opção sexual da pessoa,apesar de boa parte das tomboys serem gays, algumas meninas só gostam do estilo das roupas masculinas e nada mais.
Eu mesma uso as roupas do meu namorado(até mesmo a cueca xD) 



Hyun Bi Hyul













Nike



Hua hua

Zee


nike vestida de menina xD



A maioria das tomboys asiaticas famosas são da China e Taiwan.
Além das roupas masculinas é muito comum elas usarem mullets modernos ou cabelos bem repicados e estilizados
A popularidade do estilo tomboy está aumentando tanto nos paises asiaticos que existe até uma loja especializada para tomboys chamada T&G  mans.







7 comentários:

  1. ahhhh que fofas *----*
    Acho pessoas androgenas tão lindas <33
    Me apaixonei por elas ! ~
    Quero um Tomboy pra mim hihi

    ResponderExcluir
  2. Adorei... por causa dele consegui tirar minhas duvidas ありがとう *-*
    fiz uma extensão e agradeci ao seu post no meu blog XD

    ResponderExcluir
  3. ola me chamo kamilee e tbm adoro cultura japonesa, tbm sou de manaus, poxa nunca vi vc nos eventos, q pena 0_o, adoro seu blog, sempre leio suas matérias, faço parte de um revista otaku chamada Otaku magazine (entrei recentemente pra falar sobre moda, tendencias, curiosidades, termos, expresões japonesas etc...
    A revista é on line, então keria saber se vc posso pegar algumas de suas matérias p colocar na revista, claro q darei os seus créditos e links do seu blog, vou esperar seu ok p usar as materias tá.

    o link p vc ver a revista é esse;
    http://www.makkura.mtxdesign.net/

    email: grupomakkura@hotmail.com
    twitter: grupomakkura

    see you....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thanks *----*
    Tipo eu estava preucupada porquê quando estou na rua
    as pessoas passam horas me olhando '-' elas não sabem definir se sou menina ou menino KKKK ' e isso é muito estranho G_G
    Sou tomboy õ/ porque eu curto me vestir como um menino, andar como menino , agir como menino '-' mais eu gosto de meninos uai (e muito) ^^

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou na 13° foto é o ator Lee Joon Ki ?

    ResponderExcluir