segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo Cabelo again


Minha internet ainda não voltou ç-ç,estou na casa do meu namorado e vou aproveitar pra postar fotos do meu novo cabelo :D
Como pode ver ele está bem vermelho, eu estava querendo pintar ele logo de preto mas resolvi aproveitar que uma parte já estava descolorida para pintar de uma outra cor.

Eu usei a tinta da minha sogra, Jean´s Color Chili red, e eu gostei bastante da cor é um vermelho bem intenso
Eu pintei meio na doida e só tinha um pouquinho de descolorante,por isso algumas partes ficaram mais escuras do que outras,mas mesmo assim eu gostei. 



Quero internet em casa ç-ç
 

Bisous



3 comentários:

  1. Amandaaaaa seu cabelo ficou lindo *00000*
    Esse jeans colors que uma mulher da comepi pediu pra eu comprar, mas nunca chegava a tinta então desisti de pintar ele de outras cores u.u

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo está incrível. *----*
    eu mudei o meu esses dias, mas descolori só uma parte para ele ficar com a franja meio-a-meio sabe? ^^
    rsrs'
    um dia eu crio coragem e pinto ele de uma cor bem diferente. é =D

    kissus :*

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu, que cabelo pftoooo *OOOOOOOOOOO* quero pra mim :s

    ResponderExcluir