terça-feira, 30 de novembro de 2010

Doces

Ta de madrugada e eu fazendo trabalho,esse final de periodo ta TENSO,cheio de trabalho e prova pra estudar, quero logo que isso tudo acabe e ficar finalmente ferias *o*

To morrendo de vontade de comer doce,principalmente donut e cupcake *Q*Eu não sou tao fissurada em chocolate como a maioria das pessoas,prefiro outros tipos de doces e quanto mais viado melhor-q
Só pq eu sou masoquista eu vou btar umas imagens de doces pra eu ficar com mais vontade










quarto de bolo *Q*
aiai...voltando a fazer o trabalho...


domingo, 28 de novembro de 2010

sem net :/



Meu pai viajou e levou o notebook junto , por isso essa semana não vou postar aqui no blog.
Bem como pode ver na imagem acima eu descolori meu cabelo estilo cruella , tá amarelo mas eu ainda vou botar uma cor por cima pra ficar um loiro bem clarinho(e quem sabe futuramente eu bote um rosa por cima).

Foi postado uma especie de trailer do D+SECT,o novo album do moi dix mois que vai ser lançado em 15 de dezembro deste ano,eu to muito empolgada pq ja faz uns 3 anos que foi lançado o album anterior.




estou ansiosa pra ouvir esse album *__*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apenas bobagens

Domingo eu fui almoçar no Manauara,aproveitei minha gordice e comi logo no Mc Donalds,que apesar de toda essa gordice eu rararamente como lá então eu aproveitei,sempre peço mc cheddar *A*

Aí depois fui dar uma olhadinha rápida nas lojas de departamento,nada de tão legal bem boring,a melhorzinha era Renner que tinha umas peças legaizinhas mas muito caras por exemplo essa camisa

Tipo ela é boa pra fazer uma sobreposição e talz,mas vale 70 reais,não vale a pena voce pode muito bem pegar uma camisa dessas e fazer você mesmo os furinhos.Esse é o problema das poucas roupas boas de Manaus.



E tbm percebi um bom numero de calças coloridas,eu não tenho nada contra calças coloridas alias eu até acho que dependendo do jeito que você  combina fica até bem legal,só acho muito enjoadinho o jeito que os adolescentes coloridos se vestem: blusa,calça colorida,tênis e aquele óculos wayfarer.E ainda se acham os ''estilosos'' e diferentes porque são coloridos.E se eles vêem alguem de decora ou oshare acham "nossa muito exagerado'' u.u e o engraçado é que eles não usariam essas roupas há um ano atrás.


Depois eu fui pro hospital ver o meu avô,aí eu fiquei esperando vendo umas revistas e reparei nessa mulher,a legenda dizia que ela tava gravida.Mas eu não sabia que as pessoas ficavam gravidas pela bunda
O bêbê vai nascer por parto traseiro

Depois eu fui no banheiro,e como eu tenho muita sorte eu sempre pego o banheiro que  fica emperrado,o pior é que tinha faltado luz,e eu lá sem enxergar e sem conseguir abrir a porta,até que eu percebi que a abertura debaixo da porta era bem grande,aí eu meti a cabeça por debaixo da porta olhei pro lado e pro outro e sai engatinhando por debaixo da porta do banheiro xDDD


Eu tava aqui vendo sites kawaii até eu me deparar com esses modelos de cuecas masculinas.


huahauahuahau.Ficou uma graça esses homens bombados com essas cuequinhas/''Cuecão do mickey mano!!!!''

Eu tava na comu do versailles e vi essa foto do hizaki com um guitarrista sueco que ele curte
Hizaki amarelo.iluminação?maquiagem?febre amarela?ou Doooorgas

Pelamorde!!! Primeira vez que eu vejo um ocidental parecer mais feminino do que um jrocker travestido.Tá TENSO hein Hizaki (amo ele mesmo assim)
Só pra finalizar


uhahuahauhauhaauhauau

domingo, 21 de novembro de 2010

Maquiagem e cabelo

Eu me lembro quando eu finalmente passei a adotar visualmente o estilo vk,eu ficava adimirando aqueles cabelos espetados e pensava como deixar o meu cabelo daquele jeito.Eu cortei o meu cabelo em camadas,mas não sabia como deixar ele ''pra cima'',tentava de tudo:gel,spray,presilha e nada.
Já frustrada procurei no youtube algum tutorial passo a passo de como obter um cabelo vk,aí então eu vi um video de como fazer o cabelo do Mana,a partir daí comecei a ver varios videos,e comecei a praticar.
No final eu descobri que pra ter um cabelo visual kei é preciso,basicamente,de :
Pente fino
Spray pra cabelo
chapinha
cera de cabelo( da pra fazer sem,mas ela da um acabamento otimo)
É claro que no começo não saiu tão bem,mas com o tempo eu fui melhorando
O mesmo se aplicou com a maquiagem,antes eu não sabia passar um lápis de olho  e agora eu tenho alguma noção básica







Existe uma seção na CURE magazine chamada Stile council que os jrockers ensinam a fazer suas maquiagens




E em revistas de moda sempre tem uma seção de maquiagem e cabelo







Eu me inspiro muito nesse estilo de maquiagem e cabelo pro meu dia-a-dia,desde vk até gyaru.Sempre que eu vejo uma maquiagem que me agrada eu tento reproduzi-la,afinal é tudo é uma questão de pratica.

Bonus: Foto minha da minha epoca de otaku,tinha uns 13 ou 14 xDD
LOL

Hoje:



sábado, 20 de novembro de 2010

DecoChan

Como eu acho que esse blog não está ''gay'' o suficiente, vou fazer um post sobre deco-den,nail art e outras gayzices.As japonesas adoram enfeitar seus pertences,e quanto mais exagerado melhor,Decochan e o termo que utilizam para essa arte de enfeitar coisa que vai de unha até video games.







Deco-den
Deco-den e a abreviação de ''Decorated Denwa'',que significa celular enfeitado.Existe varios estilos de decorar o celular seja com pedrinhas e cristais,colagem com objetos 3D,doces ou adesivos.
existem kits com predrinhas e adesivos para fazer você mesma em casa.








Nail art
A nail art japonesa,como não poderia deixar de ser,é super decorada e é muito comum ter objetos 3D colados na unha como lacinhos,coraçoes e etc. É mais comum o uso de unhas postiças ,mas também pode ser feito na propria unha.










Amei essa *Q*


Para quem quiser decorar seus objetos,aqui em Manaus, eu recomendo dar uma passada no centro que tem umas lojinhas que vendem predrinhas e outras coisinhas por um preço baratinho.
Eu to morrendo de vontade de decorar meus pertences pra ficar uma coisa bem viada :D