sábado, 11 de dezembro de 2010

Transformação gyaru - O poder da maquiagem


Hoje eu ganhei um notebook da minha mãe,foi um presente de natal adiantado,primeira vez que eu tenho um notebook só pra mim. Então a partir de hoje não terei que ficar dividindo notebook com ninguem o/ hohohoh
Agora posso passar mas tempo na net :D

Eu tava passando num site e vi essa tranformação
Oque a maquiagem não faz ne @-@
Vamos ver o passo a passo o/





Primeiramente ela botou as circle lenses para aumentar a iris



Depois ela passou BB cream para disfarçar os poros e espinhas na pele( e aquela verrugona no olho),quem não tiver pode passar uma base





Passou corretivo nos olhos para apagar a olheira e passou no nariz para apagar essa dobrinha que tem no nariz






Agora os olhos,ela começou passando uma sombra marrom



                                                              Depois esfumaçou




Passou uma sombra num tom mais escuro perto dos cilios




Agora passou o deliniador que ultrapassa a linha normal do olho para poder aumenta-lo





Passou a sombra mais escura um pouco abaixo da linha natural do olho para ajudar a aumentar o olho



                                          Passou a mascara somente nos cílios superiores




                                              Botou os cílios postiços nos cilios superiores




         Nessa parte ela cortou os cílios postiços no meio para usar apenas no canto inferior do olho





                                               Passou a mascara nos seus cílios naturais






Agora o no nariz,ela pegou um pincel e passou um blush um pouco mais escuro para marcar a linha que vai do olho até o nariz para da um efeito de um nariz mais alongado








                                Nas bochechas ela contornou levemente e passou um blush rosado




                                      Na boca um batom rosa mais nude para dar mas destaque ao olho




                                            Agora é ela botou aquela peruquinha bonita e...Pronto!





I s2 Make up


5 comentários:

  1. Essas makes milagrosas ç_ç
    Um dia vou saber fazer essas coisas

    ResponderExcluir
  2. Caraambaaa!!!!!1!!! (eita n°1>..<) Como muda! D:
    Acho que vou comprar cílios postiços que prestem pro make ficar bom assim. =]
    kskskks

    ResponderExcluir
  3. Omg... Essas japas não são fracas não. Tenho que aprender a fazer isso ai imediatamente! ò.ó
    Se bem que esses olhinhos das japonesas eu nunca vou ter, fica parecendo de anime. Ç_Ç

    ResponderExcluir