terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Semana de design UFAM e Circle lenses

Cara gasta e cansada
Hoje foi o segundo dia da semana de design da ufam,vai até dia 9,está tendo oficinas e palestras mas eu estou nem aí pra isso xD,simplesmente porque eu já estou de saco cheio de tudo isso.Se fosse no meio do ano eu teria participado de tudo e talz,mas eu já estou gasta,precisando de ferias urgentes.

Banner de tecnicas analiticas,analisamos um avião

Eu só fui hoje porque eu precisava apresentar o banner que eu fiz,e porque me disseram que o maldito rendering do carro era pra hoje,então ontem eu fiquei fazendo desesperadamente o rendering o dia todinho pra chegar la e dizer que é só pra quinta( ainda bem pq eu não terminei e ainda acordei tarde).Nem teve muito oque fazer,por isso depois que acabou o periodo da "apresentação" eu fui embora pra casa.

uhuhahuahauaua.Idiotice
Afinal eu sou uma garota muito ocupada huhu

`~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

      Bem mudando de assunto....



Uma coisa que eu estou querendo muito de Natal é uma circle lense.
Circle Lense é uma lente que aumenta a íris e deixa o olho com uma aparencia meio de anime.Eu sei que meu olho já é bem grande como da pra ver na foto,mas eu acho que minha iris não é proporcional ao tamanho do meu olho(fica um "espaço branco" muito grande),e com as Circle lense ficaria mais proporcional e bonito,alem de dar aparencia de olho de boneca.







Essas lentes são frequentemente usadas no estilo gyaru e entre os ulzzangs,e cada vez mais vistas no estilo lolita e Visual kei.


As circle lenses estão ficando cada vez mais populares,virou meio que moda lá nos estados unidos desde que a Lady Gaga usou no clipe de Bad romance(junto com um pouco de photoshop),chegaram até querer proibir lá alegando de que essas lentes provocariam cegueira.Mas ,tirando o fato de aumentar a iris,essa lente é que nem outra lente qualquer,é só tomar os mesmos cuidados que tem com as lentes normais.

Aqui um tutorial famosissimo da Michelle Phan para deixar o olho gigante utilizando circle lenses:



Bisous ;*

2 comentários:

  1. Essas lentes vão deixar olhos de amanda gigantes u-u mas acho essas lentes bonitinhas ~

    ResponderExcluir
  2. Coloca vai... quero ver se vai ficar ainda mais bonita!!!

    ResponderExcluir