quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minhas modelos preferidas

 Eu adoro ver revistas de moda japonesa como Kera,gothic and lolita bible,EGG etc.E desde de que eu comecei a baixar diversas delas eu comecei a reparar nas modelos,é claro que tem alguem que monta os looks nos ensaios,mas cada modelo tem o seu estilo que da pra ver em seus blogs ou quando saem na rua.Então vou falar das minhas modelos preferidas que servem de inspiraçao pra mim :D

AKIRA




Akira é modelo da revista kera e modela  tbm na gothic lolita bible e é vocalista da banda DISACODE
Ela foi a primeira modelo que me chamou atenção,com seu estilo punk,visual kei e as vezes meio gothic.Ela é bem androgina e primeiramente eu fiquei em duvida se ela era homem ou mulher xD, eu simplesmente adoro as roupas que ela usa e eu sempre fico babando vendo ela nas revistas xDD












blog: http://ameblo.jp/akiriot
myspace banda: http://www.myspace.com/disacode


                                                                            
                                                                      Re:no


Re:no é tbm modelo da kera e é vocalista da sua banda "髑髏"
Ela tem um estilo  punk bem colorido as vezes mais dark, ela adora pintar o cabelo com cores fantasias estilo "arco-íris",gosto bastante dos looks dela ^^





profile:




Apelido: Re:NO

aniversário: 9 de abril


comida: que gosta: Thai ★ / sorvete / cebola verde





que desgosta: carne ★ / mariscos / cogumelo / cenoura





livro favorito: Snakes and Earrings





filme favorito: Wanted Fonchunkukki



programa de tv favorito: Shimura Zoo / World News consternation

revista favorita: KERA!/egg/gossip


comics favoritos: Suicide Island / ONE PIECE





animal favoritogato preto / corvo / cobra





cor favorita: preto




oque você faria se ganhasse na loteria: desaparecer do japão e viver num castelo

quem você adimira: Sadao Abe / Becky / Hormones
















site oficial: http://www.re-no.com

myspace:http://www.myspace.com/renomuzik

A Re:no e a Akira são bastante amigas e frequentemente tiram fotos juntas














A Re:no adora fazer essa distorções engraçadas no rosto




                                                                  Kanako Kawabata


Nome completo: KAWABATA Kanako
nasceu em: January 21, 1990
signo: Aquarius
altura: 152 cm
tipo sanguineo: O
Modelo da EGG magazine desde 2005
A Kanako é minha modelo gyaru favorita, o estilo dela é colorido,meio rokku,meio hip hop e as vezes até meio tomboy.Ela tem o cabelo curtinho que eu adoro e que foge do estereotipo de cabelo gyaru, ela sempre aparece bem alegre e energetica nas fotos e tem um sorriso muito bonito :)





antes de se tornar gyaru








LOL

sem make






*Q*

perfect



Um comentário: